Voltamos para a aula. O professor de Matemática entra e da sua aula. Ele passa uma atividade e depois sua aula acaba.
— Ei, amiga.— Manu fala baixinho perto do meu ouvido assim que professor sai.
— Que foi?— me viro.
— Precisamos conversar depois da aula.
Ela parecia séria. Será que aconteceu alguma coisa? Aí meu Deus! Só pode ser coisa ruim.
— Tá bom...— me viro para frente de volta e logo em seguida a professora entra. Ela dá sua aula, e assim que sua aula acaba, espero Manu sair para eu ir atrás dela falar com ela.
— Me diz, o que quer falar?— digo andando com ela no corredor.
— Acho que não é assunto para de falar no meio do corredor.— ela olha para as pessoas me deixando mais nervosa.
— Então vamos lá em casa.— digo.
— Meu motorista já está lá fora, vamos na minha casa.
— Ok... mas eu tenho que levar minha irmã para casa.
— Ah é... então eu peço para ele nos levar a sua casa.
— Tá bom.
Nós procuramos Lunna, e assim que eu a acho nós fomos até Ricky.
— Olá senhoritas.— ele diz e abre a porta para nós.
— Oi gato.— Manu o olha maliciosa e entra.
Eu apenas o olho e desvio olhar, estava com vergonha do que aconteceu aquele dia, e ele apenas sorri.
— Obrigada moço, você é muito gentil!— Lunna diz animada e entra.
— É o meu trabalho.— ele sorri. Ele entra e Manu diz para me levar em casa e assim ele faz.
— Você é muito legal!— Lunna diz para Manu.
— Obrigada fofa, você também.— ela dá um sorriso gentil.
— Puxa saco!— digo sorrindo.
— Sou mesmo!— ela diz.
Nós chegamos em casa.
— Ricky pode ir para casa, depois eu te ligo para me buscar, ok?— Manu diz.
— Como quiser, até senhoritas.— ele olha para mim e eu desvio o olhar e depois sai. Lunna já tinha entrado e eu nem percebi.
— Eu ainda vou pegar esse cara.— Manu sussurra para mim me fazendo rir.
— Eu quero distância desse cara.
— Ué por quê?— ela me olha confusa.
— Passei 'mó' vergonha com ele na sua casa, e ele me olhou de um jeito.
— Como é? Me explica isso aí.— ela diz surpresa e entramos.
— Primeiro, o assunto que você quer falar.
— Ah! Tá bom.— ela diz decepcionada e subimos.
— Então, o que quer falar?— me sento e ela se senta ao meu lado também. Ela suspira demorado.
— Bom eu tenho dois assuntos, um para a dizer, outro para perguntar.— ela diz seria e engulo seco.
— Os dois são bons ou um ruins?
— No meu ponto de vista, são ruins.
— Ah... então começa com o que você tem para dizer.
— Ok. Primeiro de tudo quero que saiba que eu não fiz de propósito, foi só... um impulso em que eu não tive tempo para pensar.— ela diz nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...