Capítulo Vinte e Seis

1.3K 64 33
                                    

Volto para o refeitório e me sento em silêncio. É sério que ele me chamou para isso? Idiota! Ele ainda estava com Amberlly, ela estava na mesa junto com ele. Então... o que ele quer comigo? Se já tem aquela loira falsificada, está querendo me incomodar por quê?

— Tudo bem vida?— Felipe me tira de meus pensamentos.

— Estou sim, por quê?

— Você está estranha.

— Aconteceu alguma coisa?— pergunta Manu.

— Não, eu estou bem gente relaxa.— dou um sorriso fraco.

— Que engraçado, logo que você saiu, Luka saiu de atrás, e você me parece estar estranha. Mas se você diz que está bem...— Felipe diz meio desconfiado. Merda.

— É... nada a ver, eu nem vi que ele tinha saído.— respondo nervosa.

— Ok... se você diz.

— Então Felipe, você viu a Hanna naquele vestido vermelho? Ela estava perfeita!— Manu troca de assunto.

— Eu vi sim, minha namorada é perfeita.— ele fala olhando para mim e sorri fraco.

— Você também vida.— sorrio.

Continuamos outro assunto aleatório. Até que eu vou ao banheiro, dessa vez, de verdade. Assim que faço minha higiene pessoal, e lavo as minhas mãos Amberlly entra. Ainda bem que já estou saindo, odiaria ficar no mesmo lugar que essa loira falsificada. Assim que já sair ela me puxa pelo braço me parando.

— Onde pensa que vai, Hanna?— ela me olha com ódio. O que ela quer em? Eu não fiz nada.

— O que você quer?— me solto.

— Eu quero que fique longe do meu Luka.

— Mas eu não fiz nada!

— Fez sim! Acha que eu não vi vocês indo conversar? O que ele quer com você? Você é só uma mosca-morta horrorosa!

— Cala boca! Você acha que é prioridade do Luka? Ele só está usando você!

— Mentirosa!! Ele me ama, e está comigo!— não consigo evitar rir com o que ela disse.

— "Ele te ama"; aí Amberlly você é muito engraçada!— me recupero da risada.— Se ele te ama então, porque ele dormiu comigo?— a olha desafiadora de cima a baixo.

— O quê? Eu não acredito!! Sua vaca!— ela se aproxima de mim irritada e me dá um tapa.

— Sua loira falsificada, é a última vez que você me bate!— bato nela e ela começa a puxar o meu cabelo. Puxo o dela também.

— Deixa o meu Luka em paz!

— Ele não é seu!— solto o aplique dela sem querer.

— Meu aplique!— ela tenta pegar, mas eu esquivo.

— É tão falsa que tem que por aplique?— a olho com ódio controlando a respiração.

— Cala a sua à boca sua oferecida!— ela vem até mim para puxar  o meu cabelo e alguém entra no banheiro,

— Meninas parem!— escuto a voz de Manu vindo nos separar.— ela me segura.

— Me solta Manu! Essa patricinha tem que aprender as não mexer comigo!— tento me soltar, mas ela segura.

— Amiga não vale a pena!

— Isso, segura essa vaca assim que bato nela!— ela vem até mim para me dá um tapa. Três meninas entram na hora e olham assustada. Manu me solta para eu não apanhar.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora