Não, isso é impossível. Eu e Felipe somos só amigos. Não tem como eu sentir algo assim por ele; ou tem? Como nunca me apaixonei por alguém isso é novidade para mim, o que me deixa mais confusa ainda. Mas descarto essa hipótese e volto para a mesa.
— Tudo bem Hanna?— Pergunta Felipe ao me ver.
— Tudo sim.— Me sento e continuo a comer.
Conversamos sobre algumas coisas enquanto comíamos. Mas ninguém tocou no assunto de mim e Felipe depois do meu ocorrido.
— Se você tivesse avisado que viria, eu teria feito sobremesa.— mamãe diz ao tirar a mesa.
— Tudo bem senhora Dayse. A comida estava deliciosa, você cozinha muito bem!— fala em um sorriso gentil.
— Obrigada! Você deveria experimentar a comida de Hanna um dia, ela cozinha muito bem!
— Com certeza.— Ele diz olhando para mim.
— Eu vou subir, está bem mamãe? A comida estava maravilhosa como sempre!— Diz Lunna se levantando.
— Está bem. Obrigada filha!— Agrece mamãe com um sorriso no rosto.
— Tchau maninhas, tchau Felipe.
— Tchau pequena.— Diz Felipe em um sorriso e ela sobe.
— Eu também vou indo, tenho que fazer uma lição da faculdade. A comida estava ótima mãe.— Diz Pri se levantando também.
— Tudo bem então, boa sorte filha!
— Obrigada, tchau Hanna banana, tchau Felipe.— Brinca Pri.
— Tchau Priscilla, foi um prazer conhecê-la.— Diz Felipe.
— Igualmente.
— Tchau Pri.— Digo e ela sobe também.
— E o que vocês vão fazer agora?— Pergunta mãe.
— Não sei. Oque você quer fazer?— Olho para Felipe.
— Você que sabe.
Ótimo. Ajudou muito. Mas eu não estou acostumada a trazer amigos para casa, então não sei o que eu faço.
— Quer subir para o meu quarto?
— Tá bom.
Nós nos despedimos de mãe, e subimos.
— Quer ver um filme?— Pergunto sentando em minha cama.
— Pode ser.
Pego o controle e ligo a televisão. Sento em minha cama novamente e Felipe tira os sapatos e faz o mesmo.
— O que quer assistir?— Pergunto.
— Você que sabe Hanna, pode ser qualquer coisa.
— Aaah! Só porque eu sou indecisa! Tá espera, deixa eu ver aqui nos meus últimos assistidos.
— Ok.
Vejo nos meus últimos assistido, A culpa é das estrelas, Pará todos os garotos que já amei, A barraca do beijo 3, Amizade Colorida...
— Espera amizade colorida? Que filme é esse?— pergunta Felipe.
— É um filme ótimo! Tem sexo, mas eu não consigo levar a sério mano. Eles conversam enquanto transam— sorrio lembrando do filme.
— Que isso Hanna?!— ele se espanta rindo surpreso.— Vai esse mesmo. Gostei do nome.
— Tá bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...