Acordo ainda com o sono pesando em meus olhos e arrumo forças para levantar. Vou ao banheiro, faço minhas necessidades, tomo um banho e coloco meu uniforme. Escovo meu cabelo, passo um rímel, um blush e o gloss eu deixo por último. Coloco um brinco, o colar do papai, finalmente; um anel, outro de compromisso com o Luka, e uma pulseira. Como sempre.
Após sair do banheiro, arrumo meu material e desço para tomar café. Não estava com ânimo para ir para escola, mas sou"obrigada".
Lunna estava com aquele humor contagiante de sempre, Pri e mamãe estavam de boa também. Mais um dia normal. Como de costume, subo, escovo meus dentes, passo meu gloss de cereja, um perfume, e um creme de mão. Estou pronta. Espero que dê tudo certo.
Vou com as meninas para escola. Estou com um mau pressentimento...
[...]
Finalmente chego. Senti um frio na barriga ao pisar na calçada da escola, sinto que algo ruim vai acontecer, principalmente por causa do meu namoro recente com Luka.
Assim que entro fico procurando Manu, Amélia, Henri e Felipe, mas não os achavas. Que saco!
Sinto uma mão cobrir o meu olho. E sorrio pegando a mão e me virando.
— Meu amor.— sorrio, mas meu sorriso se desfaz ao ver Felipe.
— Felipe?— o olho confusa.
— Meu amor? Quem você achou que era Hanna?— ele pergunta confuso e um pouco bravo. Merda!
— É-é... ninguém.— gaguejo nervosa.
— Como ninguém? Se não fosse ninguém, não teria falado.
— Oi meus princesos!— Amélia vem até nós com um sorriso.
— Oi Amélia.— sorrio. Ela me salvou!
— Tudo bem meninas?— pergunto para elas.
— Tô bem.— Manu responde sorrindo.
— Todos sim, e a senhora?— Amélia pergunta.
— Nossa senhora.— rio.— Estou ótima.
— Claro, já tá quase casada.— ela brinca e olho para Felipe.
— Como?— ele pergunta.
— Aí você não sabe?— Amélia pergunta nervosa.
— Não sei do quê?
Aí droga! E agora? Alguém me salva!
Avisto Luka que assim que me vê abre um sorriso enorme. Ele estava tão lindo. Ele fica tão playboizinho com esse uniforme, mas eu amo!
Essa não! Ele vem até mim, olho para o Felipe que estava confuso, Manu quase se escondendo e Amélia culpada por ter dito o que não devia. É hoje que eu perco o meu amigo novamente!
— Oi minha princesa.— Luka diz ao me ver e segura o meu rosto me beijando. Ele literalmente ignorou todo mundo ao nosso redor, mas não pude não ceder.
Assim que me afasto olho para Felipe que estava com os punhos cerrados de raiva.
— Vocês estão juntos?— ele pergunta.
— Sim.— Luka responde ainda segurando meu rosto.
— Eu não acredito! Então era isso?— ele me olha.
— Desculpa.— digo baixo. Eu estava me sentindo mau. Eu escondi isso do Felipe. Ele nunca vai me perdoar.
— Desculpa? Você esqueceu de tudo que ele te fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...