Capítulo 72

946 41 21
                                    

Nós comemos enquanto conversávamos e rimos. O clima estava ótimo. Todos aceitaram nosso namoro muito bem, bem até demais. Matthew está muito feliz por ser sogro, ainda por cima, sogro da filha de sua melhor amiga. Mamãe está ainda mais. Ela sempre amou o Luka, e sempre quis que ficássemos juntos. Lunna está muito feliz também. Ela sempre gostou de nós dois juntos, e sempre soube que Luka me amava. É, acho que eu fui a última a saber. Bom, e Pri, ela encarou bem, mas não se surpreendeu tanto já que já sabia. Só a achei meio distante. Acho que depois do que contei sobre o Luka, ela passou a não gostar tanto dele. Espero que isso não interferia o nosso relacionamento, tanto de mim com o Pri, quando de mim com o Luka. Acho melhor eu contar para o Luka sobre eu ter contado sobre nosso passado. Não seria bom ele ser pego de surpresa.
Tirando isso, acho que a reação deles não poderia ser melhor.

Agora estamos todos mais unidos do que nunca. Já havíamos terminado de comer, apenas estávamos conversamos sobre vários assuntos.

- E foi assim, que eu fiquei de castigo por um mês.- mamãe termina de contar sua história maluca enquanto ríamos.

- Você era terrível mamãe.- digo impressionada com a diferença entre nós duas.

- Não fale assim da minha sogrinha amor.- Luka sorri fingindo estar ofendido me fazendo rir.

- Mas é puxa saco esse meu genro.- mamãe ri também.- Eu só gostava de quebrar as regras.- sua tentativa de consertar não adiantou em nada.

- Concordo, vou fazer pior.- Lunna brinca com um sorriso nos fazendo rir.

- Nem pensar mocinha.- mamãe a repreende.

- Já imaginou se sua filha se tornasse uma mini sua?- Matthew sorri divertido.

- Isso seria devastador.- mamãe ri.

O clima de alegria estava muito bom, essa sensação, queria que nunca acabasse. Queria ficar ali, com eles, se divertindo e sorrindo, para sempre. Ver nossas família unidas me dá um quentinho no coração. Pela primeira vez, pude me divertir com eles sem essa rivalidade toda que eu tinha com o Luka.

Sinto a mão de Luka pousar sobre minha coxa e o olho confusa. Ele olhava para mamãe enquanto conversava tranquilamente. Aí não! Já sei o que ele vai fazer...

Ele aperta minha coxa e desliza sua mão ainda por cima de meu vestido. Fecho as pernas e tento discretamente tirar sua mão de minha coxa. Assim que encosto minha mão na sua tento tirar, mas ele nega pegando em minha mão. Tiro discretamente minha mão e a escoro na mesa apoiando meu rosto nela. Respiro fundo tentando evitar pensar qualquer tipo de coisa errada enquanto olho para minha mãe que falava algo que eu não conseguia entender devido a minha concentração em outro lugar.

Ele desliza sua mão para a barra de meu vestido e desliza para cima tentando tocar em minha coxa sem a barreira do vestido o em pedir. Mexo minhas pernas tentando tirar sua mão enquanto forço uma coçada na garganta.

- Está bem querida?- mamãe pergunta.

- Estou sim, é só minha garganta que está seca.- minto. Luka solta um risinho discreto que consigo ver. Olho para ele com os olhos cerrados demonstrando irritação, mas ele apenas sorri se fazendo de sonso e volta sua atenção a conversa.

E ele começa acariciar minha coxa enquanto olhava para outro lugar e eu controlava a minha respiração tentando não pensar em seu toque. Mas, aquela sensação já estava instalada em mim. Meu coração estava acelerado. Eu podia sentir a adrenalina. Quando ele ia tocar na barra de minha calcinha eu levanto rapidamente.

- Filha o que aconteceu?- mamãe me olha confusa.

- Preciso ir ao banheiro.- a olho e depois olho de canto para Luka que sorria e saio de lá.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora