O celular esperta e eu vou me arrumar. Espertei 20 minutos antes. Eu não vou tomar banho para ir, só para voltar, já que vou soar. Visto um moletom preto cropped e uma calça preta leggin da mesma cor. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo. E tiro meus anéis e pulseiras, não vou precisar deles. Só deixo o brinco pequeno e delicado.
Após me arrumar, vou falar com mamãe ara perguntar onde é o endereço. Ela estava na sala vendo TV.
— Oi mãe, eu já vou indo, pode me dá o endereço?— falo descendo as escadas.
— Claro querida, é 692 na rua de Marins Garcia.
— 692.— repito.— Obrigada.— vou pegar o celular, mas ela não deixa.
— Isso fica comigo, você vai trabalhar não mexer no celular.
— Aí tá bom, mas deixa que eu guardo.— vou pegar e ela esquiva.
— Tem alguma coisa que eu não posso ver?— ela arqueia as sobrancelhas. Engulo seco.
— Não, eu só quero guardar.
— Eu guardo. E o seu carro já está chegando.
— Aí tá bom, tchau mãe.— dou um beijo em sua bochecha e vou lá fora. Uns minutos depois, o carro chega.
— Oi, me leva para o endereço 692, rua Marins Garcia.
— Como quiser.— ele me leva até lá.
Espera... eu conheço essa casa! Abro a janela. Eu não acredito!
— São 8 dólares.
— Ela me enganou! Eu não acredito! Como eu iria saber o endereço daquele babaca!— digo irritada vendo que a casa é do Luka.
— Esta tudo bem senhorita?— o rapaz diz.
— Está sim moço, toma.— dou o dinheiro e saio.
Aposto que ela fez isso de propósito! Agora eu sou obrigada a agir que nem um emprega perto do Luka. Tomara que ele não esteja em casa. Toco a companhia e entro.
— Senhorita Hanna! É um prazer tê-la aqui nessa casa.— Matthew diz carismático.
— Oi senhor Matthew, o prazer é todo meu. Mas, o que eu estou fazendo aqui mesmo?
— Sua mãe insistiu que você viesse para limpar a casa em seu lugar.
— Ah! Claro.— sorrio forçado.
— Bom, eu tenho que ir agora, a Lilly vai lhe mostrar os produtos de limpeza que você tem que usar, com licença, até mais senhorita.— ele beija minha mão e sai.
— Oi senhorita Hanna, vem, eu vou te mostrar os produtos de limpeza.— Lilly diz e eu a sigo. Nós vamos até à lavanderia e ela me entrega.
— Por onde eu começo?— pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...