Continuamos a aula em silêncio. O sinal toca e a aula acaba, assim que ia sair Luka puxa meu braço para olhar para ele.
— Que sair comigo?— ele diz.
— Não.— ele me olha em tédio e eu saio de lá. Luka me chamando para sair? Só pode ser coisa ruim, não sou louca de aceitar.
Saio da sala, e vejo os meninos e vou até eles.
— Oi gente!— digo sorrindo.
— Oi amiga! Por que está tão feliz?— Manu diz.
— Hoje eu vou começar a trabalhar na biblioteca.
— Que legal!— Felipe diz surpreso.
— Espera que você se saia bem.— Henri diz.
— Depois eu vou lá te ver.— Manu diz.
— Ah! Eu também!— Amélia diz.
— Obrigada, meninos, e meninas.— sorrio.— Eu estou um pouco nervosa, mas vai dar tudo certo.
— Vai dar sim, eu acredito em você.— Henri diz.
— Você vai se sair bem, é inteligente.— Manu diz.
— Ah mais inteligência não define nada.— digo.
— Define sim!— Amélia me corrige.
— É nem vem, você vai se sair bem porque entende dos assuntos, então relaxa.— Manu diz.
— Ok, obrigada gente.— sorrio fraco.
Vou até à saída com eles e encontro Lunna e Pri juntas. Ah! Esqueci que ela já está trabalhando aqui. Então ela vai ir para casa com a gente, todo dia?
— Oi meninas! Pri você já saiu?— vou até elas.
— Já, e se acostumem.— ela olha para nós.
— Ebaaa!— Lunna comemora.
— Que bom então.— espero que ela não descubra sobre o Luka.
Nós fomos para casa antes que eu pudesse ver Luka. Eu só vou trabalhar quando for hora dos alunos da tarde estudarem. Chegamos às três em casa e somos recebidas por mamãe.
— Oi minhas filhas! Como foi a escola? E você querida como foi o trabalho?
— O trabalho foi tranquilo, tirando a parte em que eu tive que arrumar todos os livros da biblioteca em ordem alfabética e por classificação. Mas isso é meio desnecessário, eles quase nem vão ler, mas é para manter os livros mesmo.
— E a aula foi muito boa também! Como sempre, eu me dou bem.— ela diz convencida.
— A minha aula foi de boa também! E, boa sorte para nós Pri— digo.
— Que bom meninas! E o trabalho é puxado mesmo, nada é fácil. Minhas meninas estão crescendo, que orgulho.— ela diz orgulhosa.
— Aí mãe.— sorrio e subo. Ela é engraçada, mas eu entendo, ela só tem nós três, então ela deve esperar grandes expectativas de nós.
Jogo a mochila no chão e vou trocar de roupa. Estava morrendo de fome então desço para comer. Só estava mamãe lá ainda. Depois Lunna e Pri descem. Como e depois subo para me arrumar para o trabalho. Finalmente! Eu esperei tanto por isso. Subo, escovo os dentes e arrumo uma roupa para ir. Será que usa uniforme? Bom, se usar, eu vou ganhar lá.
Visto um cropped faixa branca de seda, calças jeans cinza, e um terno azul. Quis ir mais "elegante" porque eu vou trabalhar. Passo um gloos, rímel, e blush, e por último perfume. Coloco meus brincos, anéis, pulseiras e um colar. Infelizmente o do papai ainda está em concerto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...