Me viro para o lado e para o outro tentando pegar no sono. Eu estava pensando em tudo o que aconteceu hoje. Eu, Luka. Será que ele realmente é uma pessoa boa? Não é possível que aquele seja o mesmo Luka que eu conheço. Eu achava que ele era esnobe e superficial até com Lunna, mas, ele agiu diferente com ela. Será que os amigos dele estragaram ele? Na verdade, Yago é um amor de pessoa, só se tivesse sido o Jake. Isso não importa, ele nunca vai agir diferente comigo mesmo, só faz isso na frente dos outros. Esquece esse assunto Hanna! Você tem que dormir, amanhã tem aula. Tento pegar no sono e um tempo depois eu consigo.
Acordo ainda com sono e me enorlo para levantar. Após criar coragem para levantar, levanto com cara de sono e vou para o banheiro. Visto o meu uniforme, aliso o meu cabelo, passo uma maquiagem e arrumo o meu material. Depois eu desço para comer. Dou bom dia a todos e como.
— Pri você vai trabalhar na biblioteca quando?— pergunto.
— Não sei, eu preciso falar com o diretor primeiro.
— Ah tá bom, quando você falar você me avisa.
— Ok, eu vou à diretoria falar com o diretor hoje.
— Tá bom.
Continuamos a comer e depois eu subo para fazer as mesmas coisas de sempre: escovar os dentes, e pegar minha mochila. Vou para escola com Lunna como sempre, mas dessa vez, Pri vai junto. Ela vai à diretoria e eu vou à procura dos meus amigos. Vejo Manu, Amélia, Felipe e Henri.
— Oi gente.— vou até eles.
— Oi!— todos dizem em uníssono.
Nós ficamos conversando por um tempo até o sinal bater e irmos para aula. Luka estava com Emma, como sempre. O que me deu raiva, já que ontem ele esqueceu que tinha uma namorada. E pela sua cara, ela não estava sabendo do ocorrido de ontem. Eles são tão nojentos juntos, sério, não tem química nenhuma, só devem estar juntos pela fama, aposto que nem se amam.
A professora entra na sala e diz para irmos para a sala de química. Fico ao lado de Luka e fazemos o trabalho juntos. Eu estava brava com ele por ele andar com Emma. Já ele, estava me tratando normalmente, até estranhei.
— Você está bem? Está estranha.— ele pergunta confuso.
— Por que não pergunta para sua namorada?!— digo seca e ele dá um risinho.
— Está com ciúmes de mim?— ele me olha com um sorriso.
— Não! Fala sério; ciúmes de você.— dou um risinho com a pergunta boba. Mas, na verdade para, acho que estava... não é normal eu sentir esse sentimento de raiva só por eles, e querer o beijá-lo quando ele pede.
— Você fica tão linda com ciúmes.— ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.
— Para!— o empurro. Olho para Emma que nos olhava com raiva. Então decido a provocar. Chego perto do ouvido de Luka enquanto olho para Emma com um sorriso provocativo.
— Você é tão convencido.— sussurro em seu ouvido dessa vez olhando para ele com um sorriso malicioso. Vejo que ele sorri bobo e olho para seu braço e vejo que ele estava arrepiado.
— Só estou dizendo a verdade.— ele diz com um sorriso e reviro os olhos com um sorriso e olho para Emma que me fuzilava com os olhos. Por que não tirar ela dele? Seria divertido irrita-la.
— Professora.— ela levanta a mão e assim que a professora Janette permite ela falar, ela abaixa.— Eles não estão prestando atenção na aula, estão conversando.— ela diz apontando para nós. É óbvio que ela ia fazer isso, garota invejosa.
— Agora é aula de química, não é hora para conversas a não ser sobre a aula.— ela diz olhando para nós.
— Desculpa professora Janette.— digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...