Depois de minutos em um silêncio aterrorizante elas finalmente decidem falarem algo.
— Você está perdoado.— elas dizem em uníssono e suspiramos aliviados. Finalmente isso tudo acabou! Meu corpo inteiro se aliviou.
— Graças a Deus!— ele diz olhando para cima.
— Obrigada meninas de verdade. Vocês não sabem o quanto isso é importante para nós.— agradeço.
— O importante é a sua felicidade.— Manu diz.
— E nós percebemos que você merece um segunda chance.— Amélia diz agora para Luka.
— Obrigado. Não sei o que faríamos sem a aprovação de vocês.— ele diz segurando minha mão que estava ousada em seu ombro.
— É, a opinião de vocês importa, e muito. E eu sabia que era só vocês conhecerem um pouco do Luka que o entenderiam.
— Mas isso não quer dizer que esquecemos o que você fez.— Amélia o olha com o dedo apontado para ele e rimos. Acho que Luka riu, mas de nervoso.
— Então estamos bem?— ele pergunta.
— Humm...— Amélia finge pensar enquanto olha para cima.— Sim!— ela sorri.— Mas se você machucar a Hanna eu vou te caçar até no Brasil.— ela o olha ameaçadora e ele engole seco.
— Digo o mesmo, senhor Luka.— agora Manu o olha ameaçadora.
— Ok gente, vamos falar de coisas boas né.— mudo de assunto com um sorriso forçado.
— É, melhor. Eu já estou ficando com medo.— Luka diz.
— É só um aviso, relaxa.— Amélia diz sorrindo.
— Então, o que vocês estavam fazendo aqui sozinhos seus safados?— Manu pergunta com a sobrancelha arqueada.
— Nada ué.— eu e Luka nos olhamos no mesmo tempo enquanto digo com um sorriso forçado.
— Sei.— ela nos olha desconfiada.
— Vocês não me enganam mais.— Amélia diz.
— É sério gente.— insisto.
— Vocês sabem que eu sou santo.— Luka brinca e rimos.
— Ah! Tá bom!— Manu ri.
— Confia.— Amélia diz agora com um sorriso divertido.
— Nossa gente não confiam em mim?— ele faz um biquinho muito fofo.
— É claro que confio meu amor!— dou um selinho nele.
— Eu não.— Amélia diz.
— Senta aqui.— ele aponta para seu colo. Coro.
— Luka!— eu chamo a atenção. Meu rosto deve estar queimando agora.
— Ó viu! E ele ainda se faz de santo!— Manu diz.
— Safado respeita minha amiga! Vocês podem fazer isso quando estiverem sozinhos?— Amélia diz.
— Calma gente! Eu não fiz um pedido indecoroso, só não quero que meu amor fique em pé.— ele segura minha mão e a entrelaça na sua.
— Ah! Que fofo amor!— digo impressionada.
— Que fofo o quê! É só uma desculpa!— Amélia diz. O olho surpresa. Ele não faria isso..faria?
— Amor!
— Ah! Por favor. Eu não vou fazer nada.— ele faz uma cadinha pidona muito fofa.
— Ah! Você sabe como me manipular!— me sento em seu colo e ele segura minha cintura me trazendo para mais perto dele. Confesso que fiquei com vergonha. Ele me abraça coloca meu cabelo para trás e beija meu pescoço. Arrepio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...