Capítulo Quatro

2.9K 135 67
                                    

Depois que volto para a sala falo para o professor sobre a enfermaria. Assim que olho o quadro cheio, me apresso o mais rápido o possível para copiar. Depois que estou na metade do quadro Felipe e Luka entram.

— Com licença professor.— Felipe diz ao entrar com Luka. Logo ele e Luka se senta em suas carteiras enquanto ouço Jake e Yago falar algo para Luka que obviamente não consigo ouvir.

Assim que termino o que copiei o sinal toca uns segundos depois e a aula acaba dando sinal que está na hora da pausa. Lascou, tinha que ser pausa logo depois de uma briga? Espero que Luka não faça nada e Felipe também não.

Eu, Manu e Felipe saímos para a pausa assim que todos saem, para evitar que esbarremos com Luka é claro.

Como sempre, nos sentamos na última mesa do refeitório e mais longe de Luka o possível. Mas hoje ninguém estava com fome, essa tensão de hoje tirou nosso apetite.

—Está melhor Felipe?— Olho para seu nariz com um bandeide que eu mesma coloquei e para sua boca ferida em uma parte.

— Estou obrigada Hanna.—Ele dá um sorriso frouxo.

— De nada.—O retribuo com um sorriso meigo.

—Nossa vocês são muito fofos, sério.—Ela diz com às duas mãos apoiadas em seu queixo enquanto nos olha.

— Para, eu já disse que somos só amigos!—Digo em um sorriso bobo.

— É.— Ele diz olhando para baixo erguendo as sobrancelhas.

— Então me conta, como foi socar a fuça daquele panaca? Cara você arrasou, aquele soco que você deu nele; noossa foi foda.— Ela diz animada, dizendo em extensão no "noossa".

— Manu! Isso nem deveria ter acontecido e você acha isso legal? E sem palavrões por favor.—Digo a repreendendo.

— Tá! Tá! Desculpas, mas vai dizer que nunca fala palavrão?

— Só com o Luka, ele é o único que me irrita.

— Mas enfim respondendo sua pergunta Manu—Felipe olha para mim, cortando o assunto sobre o Luka.— Foi incrível, eu poderia ter feito isso a muito mais tempo, aquele idiota mereceu!

— Também acho! Foi bem-dado!—Concorda Manu.

— Gente para, a violência nunca resolve nada.

— Pode até não resolver, mas que ele mereceu, mereceu.— Diz Manu.

—Tá! Tem razão ele mereceu. Mas devemos evitar a violência a qualquer custo.

—Ta bom, senhorita certinha, eu não bato mais nele.— Diz Felipe sorrindo com o apelido que ele me deu.

— Obrigada senhor bonzão sabe tudo.— Brinco de volta com um sorriso divertido.

— Eu já disse vocês são o meu casal?

— Manu!— Eu e Felipe dissemos em uníssono, e rimos com o ato.

—Tá! Já parei.

Bom parece que o Luka deu uma acalmada. Ele nem apareceu aqui para tirar satisfações com o Felipe pela briga de hoje. Melhor assim, não quero me meter em mais confusão ainda.

Continuamos conversando sobre alguns assuntos até que o sinal toca e voltamos para sala. Agora é história. Essa matéria é boa.
Sempre tiro notas altas também. Mas sinceramente, prefiro química, espanhol, ciências e inglês.

A professora Helen Alencar entra na sala se apresentando e falando do que é sua matéria e logo em seguida, ela começa a dar a sua aula. Assim que sua aula acaba eles foram liberados menos, eu, Luka e Felipe. Nós ficamos na sala de aula para fazer a redação de duas mil palavras. Felipe se senta do meu lado e Luka atrás de mim.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora