Capítulo 50

1.2K 52 40
                                    

Ele se aproxima de mim e coloca uma mecha atrás da minha orelha, em seguida acarícia meu rosto e segura o meu queixo. Meu coração acelera. Eu queria muito, aquele toque...

— O que é isso?— digo o encarando assustada com seu ato repentino.

— Nada, só, gosto de te ver assim.— ele revezava o olhar entre meus olhos e minha boca.

— Assim como?

— Sendo gentil comigo, quase nem conversamos.

— Não conversamos porque você não quer.

— Mas você também não parece querer.

— Tá, que seja, isso não importa agora.— corto o assunto. Só queria o beijá-lo agora.

— Tem razão.— ele se aproxima de mim para me beijar.

— Hanna!— ouço a voz de Manu assustada e nos afastamos.

— Manu, e-eu posso explicar.— levanto a olhando.

— Não precisa explicar nada, a vida é sua. Mas, com ele?— ela olha para ele com cara de desgosto.

— Eii, me respeita, eu não sou tão ruim assim.— ele se defende.

— Manu, não é nada disso que você está pensando. Nós estávamos lendo.— pego o livro de seu colo e a mostro.

— Lendo?— ela sorri e olha para o lado.— Olha Hanna, não precisa mentir para mim. Mas ficar com alguém que namora, e é um tremendo babaca já é demais.

— Cuidado com o que diz.— ele se levanta.

— Todo mundo sabe que você é só um babaca mulherengo que só está atrás da Hanna para adicioná-la na sua listinha ridícula! Não venha de papo furado para cima de mim não que não cola!

— Você cala a sua boca! Não fala o que não sabe! Você nem sabe o que sinto por ela!— o olho confusa quando ele diz isso. O que ele sente por mim?

— Ah e nem preciso saber. Eu conheço a gentinha da sua laia.— ela o olha de cima a baixo com desprezo.

— Já chega!— chamo a atenção dos dois.— Parem de brigar por isso! Manu, eu sei que você se importa comigo, mas eu sei o que eu faço.— olho para Luka.— E Luka, você pode até estar brincando comigo agora, mas não aceito que brigue com a minha amiga.

— Mas ela está me insultando.

— Estou só dizendo a verdade.— ela aponta o dedo para ele.

— Já chega gente! Pelo amor de Deus! Eu é que sei o que eu faço da minha vida.

— Desculpas— Luka pega em minha mão e o olho. Ele parecia sincero.

— Ah! Então, agora ele é educado.— Manu diz com desdém.

— Manu, chega, por favor.— solto a sua mão e olho para ela. Nesse momento eu só queria correr.

— Espera...— ela fica pensando. E momentos depois ela faz uma cara de surpresa boquiaberta— Aí meu Deus! Hanna! Me desculpas.— ela diz ainda surpresa e eu a olho confusa.

— Tá tudo bem?— franzo a testa.

— Tá, ótimo, eu só achei que deveria ter me contado, mas tudo bem, já estou saindo.— ela diz... muito estranha.

— Ok...— digo mais confusa ainda. E ela sai.— Eu não sei o que aconteceu aqui.— olho para Luka sorrindo.

— Sua amiga é muito bipolar.— ele dá um risinho.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora