Após o recreio, voltamos todos a nossa sala. Agora é educação física, graças ao professor que tive coragem de falar com Luka, tenho que agradecê-lo por isso, ele foi muito gentil comigo.
Ele entra na sala e pede para irmos para a quadra treinar futebol americano, bem, pelo menos os meninos, já que nós vamos treinar a coreografia. Merda! Esqueci que agora eu sou a capitã. Eu não planejei nada para elas, mas é só repetir os passos, acho que eu ainda os lembro.
Fomos ao vestiário nos trocar antes de ir para a quadra.
— Então você conseguiu conquistar o Luka?— Clhoé vem até mim. Mas seu tom não era nada amigável, ela me olhava de cima a baixo em julgamento, com nojo na verdade.
— É, consegui.— a olho. Não estou com paciência para as provocações de ninguém, mas também não sou louca de brigar pela milésima vez nessa escola. Posso ser expulsa se continuar assim.
— Não é todo mundo que tem bom gosto né...— ela me olha de cima a baixo com desdém.
— Algum problema com a minha amiga?— Manu vem até mim e Amélia também.
— Se não gostou acho melhor guardar as garras e ir abanar o rabo pra sua amiguinha Emma.— Amélia diz em seguida.
— Eu nem disse nada de mais, vocês são irritantes.— ela diz revirando os olhos.— Melhor eu nem mexer com a protegida de todos.— ela me olha com desgosto e sai.
— Não liga pra essa invejosa.— Amélia diz.
— Elas sabem que não podem competir com você.— Manu diz em seguida.
— Que exagero meninas.
Após nos trocarmos fomos até a quadra treinar. Os meninos já estavam lá, com suas roupas de educação física. Luka estava só com a calça e uma jaqueta aberta do time do futebol americano deles, deixando seu tanquinho a mostra. E minha nossa! Ele é uma pintura em pessoa. Como consegue ser tão perfeito? Não consigo parar de olhar para seu peitoral. É mais forte do que eu. Ele tem algo que me fascina. Ele todo me faz me sentir assim.
Ele vem até mim com passos rápidos quase correndo e segura minha cintura com força olhando em meus lábios com a respiração ofegante.
— Se continuar me olhando assim vamos ter que ir até o quartinho de limpeza de novo.— ele sussurra em meu ouvido e coro arrepiando.
— É-é... me desculpe.— digo sem jeito e ele sorri olhando meu estado constrangida.
— Brincadeira.— ele acaricia meu rosto.
— Olha só, finamente se acertaram! Fico feliz que estejam se dando bem.— o professor diz com um sorriso e olhamos para ele.
— Graças ao senhor.— digo sorrindo.
— Não foi nada.— ele pisca e rimos.
— Espera, como assim graças a ele? Me ponham no assunto.— Luka pergunta com um sorriso confuso.
— Eu havia pedido conselhos ao professor e ele me deu a coragem que precisava para falar com você sobre o que sinto. Se não fosse por ele, iria achar que você me odiava até hoje.
— Jura? Obrigado mesmo professor, você é meu herói. Sério, muito obrigado, essa lerda nunca iria perceber.— ele vai até ele e fecha sua mão para eles se cumprimentaram com um soco e assim fazem. Rio com seu comentário.
— Ah que isso! Só quero o bem dos meus alunos.
— É, e eu não sou tão lerda assim.— tento me consertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...