Capítulo Vinte e Nove

1.3K 63 29
                                    

Após a aula acabar saio de lá antes de Manu.

Yago e Luka se aproximam de mim, penso correr, mas, já era tarde.

— Oi Hanna tudo bem?— Yago me pergunta com um sorriso, e arqueiro as sobrancelhas, confusa. O que ele quer?

— Tudo?!— ainda estou confusa com seu ato repentino.

— Eu vi você aquele dia na fota, e minha nossa Hanna, você é muito gata!

— Quê?— sorrio sem entender nada.

— Que isso parça perdeu a noção do perigo!— Luka o empurra.

— Como assim?— ele fica confuso com Luka enquanto só observo a cena.

— Ela namora.

Cínico. Como ele tem coragem de dizer isso, sendo que ele que fez eu terminar?!

— Eu já terminei.— olho para Luka com raiva.— Mas, obrigada Yago.— olho para Yago.

— Já que terminou, o que acha de sair comigo essa semana?

O que está acontecendo? É uma aposta?

— Ficou doido mano?!— Luka o encara irritado me fazendo pensar que ele está com ciúmes. Então não é uma aposta. E já que o Luka vai ficar irritado com isso...

— Qual é mano? Por que se incomoda tanto? Ela não é sua.— Yago pergunta.

— Eu aceito.— sorrio gentil e ele dá um sorriso bobo.

— Ótimo. A gente se vê amanhã depois da aula pode ser?

— Claro.— sorrio e dou um beijo em sua bochecha e o vejo corar.— Tchau Yago.— depois olho para o Luka de cima a baixo com desprezo e saio em busca de Manu. O que custa eu irritar o Luka um pouco? Ele merece. E se Yago gostar de mim ou não, já não é da minha conta. Não gosto dele mesmo. Ele é bonito, muito, mas não faz o meu tipo. Saio dos meus pensamentos assim que encontro Manu.

— Oi Manu.— sorrio.

— Oi finamente! Onde você estava?

— Arrumando um encontro.— sorrio.

— O quê? Com quem? Já? E o Felipe?

— Calma.— dou um risinho por conta das perguntas.— Com Yago, mas relaxa, eu não quero nada com ele, só aceitei para irritar Luka. E o Felipe eu ainda o amo, mas, vou tentar superá-lo do meu jeito.

— Com Yago? Eca! Aí amiga só você mesmo. Mas eu não aconselho esquecer Felipe dessa maneira.— Assim que ia responder Amélia e Henri aparecem.

— Meninas onde vocês estavam no recreio? Vocês sumiram.— Amélia fala.

— Nós estávamos na biblioteca.— Diz Manu.

— Ata, bom era meio óbvio.— Amélia diz.

— Como vocês estão?— Amélia pergunta.

— Bem, e você?— Manu diz com um sorriso.

— Tô bem.— digo.

— Que ótimo, eu também. Então Henri, não quer dizer nada para Hanna?— Amélia olha para ele.

— É... não.— ele diz envergonhado, e eu o encaro confusa.

— A qual é! Olha Hanna ele disse que você ficou muito gata com naquela foto!

— Amélia! Eu não disse com essas palavras!— ele a repreende sem jeito.

— Que foto?— digo corada.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora