O intervalo foi normal, só Sofia, Lídia e Cassandra que tentaram puxar conversa com a gente sentando na nossa mesa sem permissão. Mas fomos gentis, exceto Amélia que soltou umas patadas no meio das conversas, de resto, foi tranquilo.
A aula acaba e vou para casa com Luka, Lunna e Pri. E assim que chego, noto que ninguém havia lembrado ainda. Então apenas ignoro o fato de que eles simplesmente não vão lembrar e vou me arrumar para o trabalho.
Uma camiseta preta simples, uma calça jeans azul escuro, e um blaizer cinza foi o que eu vesti. De sapato meu clássico tênis branco e meu cabelo deixei solto mesmo, como sempre. Apenas escovei os dentes, passei perfume e peguei meu celular para sair para o trabalho.
Saio em seguida sem avisar ninguém. Ainda não tinha móveis na casa de Kannelly, mas a placa não estava mais lá.
[...]
Fazia horas que eu estava ali, mas as horas passavam muito devagar. Luka não venho aqui como de custume, então ficou mais chato. Uns livros novos venho e eu tive que tirar todos da caixa e do plástico e guardar em casa seção certa. Inclusive, tenho que limpar isso aqui, mas vou esperar outro dia para isso, Pri tem que começar e eu terminar, se não, não damos conta disso tudo. Me espanta a ideia de não ter outra pessoa para me ajudar a limpar isso tudo, é muito injusto para uma biblioteca enorme. O diretor deveria ser mais empático comigo e Pri.
[...]
Finalmente, fim do expediente. Luka já chegará assim que estava pegando uma caneta do chão, levo um susto ao vê-lo em minha frente e tive um flasback do primeiro dia que nos vimos aqui. Eu não fazia ideia de que ele lia, e ele não fazia ideia de que era a nova bibliotecária. Fiquei surpresa ao saber que ele lia livros. Ele conseguia disfarçar bem seu amor por livros, nem eu desconfiei.
Ele mostra um buque de rosas vermelhas e brancas com um sorriso encantador e me parabenizou pelo meu dia. Emocionada, peguei o buque e o beijei. Agradeci e me segurei para não chorar. Não que eu esteja sensível demais, mas ninguém lembrou do meu aniversário hoje, então isso mexeu muito comigo, mais do que o esperado.
Ele fica enrolando enquanto me senta na mesa e começa a me beijar e dizer o quanto eu sou maravilhosa e que me ama. Confesso que minhas barriga está formingando até agora, mas é uma sensação boa, assim como cada toque seu reage ao meu corpo. Só paramos de nós beijar quando ele desliza suas mãos por baixo de minha saia para outro local e tiro em seguida me afastando.
— Vai com calma, eu acabei de fazer dezessete.— sorrio.
— Foi mau princesa, vou me controlar— ele sorri e me beija.
— Acho bom.— sorrio pondo minhas mãos em volta de seu pescoço e depois o beijo novamente.
Um tempo depois, saímos para casa em seu carro assim que fecho a biblioteca.
Chegamos em casa e ele diz que não tem ninguém em casa. Pergunto como ele sabe e ele diz que Lunna falou mais cedo. Então, ficaríamos só nós dois ali, o que me deu uma pontinha de nervosismo, mesmo por um motivo tão bobo. Bem, quando eu e Felipe ficamos sozinhos aqui...
Ele tira sua venda vermelha novamente e pede para eu colocar. Meu coração dispara nervosa. Ele não vai fazer o que estou pensando né? E-eu não sei se estou pronta para isso...
— E-eu, é... tem certeza?— sinto meu rosto queimar enquanto tento evitar meu nervosismo. Acho que vou desmaiar!
— Claro, você vai gostar.— ele sorri genuíno e então pego a venda achando que não deve ser nada perverso. Ele demonstrava tranquilidade e nenhuma maldade em seus olhos, então decido confiar nele e por a venda enquanto peço para que ele amarre, e assim ele faz.
Ele sai primeiro e abre à porta para mim pegando em minha mão e me tirando do carro com cuidado. Cada passo perto da porta meu nervosismo aumenta. Eu sei que ele é um fofo, e me respeita muito, mas eu também não posso duvidar de nada vindo dele. Bem, não é por nada, mas... ELE TEM LITERALMENTE UMA VENDA! UMA VENDA! Aí meu coração! Quero nem saber o porquê dele ter isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...