- Vamos subir agora? - pergunto.
- Tá bom.- ele levanta e coloca o colher na pia e o pote no lixo enquanto eu me escoro na mesa o observando com um sorriso. Ele vem até mim com um sorriso e segura minha cintura me beijando.
- Temos que avisar a mamãe que eu vou dormir aqui.- acaricia o seu rosto.
- Meu celular tá lá no quarto, depois eu ligo para ela.- ele me beija de novo. E assim que nos afastamos o beijo de novo.
- Vamos?- pergunto o olhando.
- Vamos.- ele sorri e subimos. Assim que entramos no quarto, ele pega o celular ele liga para mamãe.
- Oi dona Daisy, aqui é o Luka.- ele fica quieto por um tempo enquanto escuta algo que mamãe dizia.- A Hanna vai dormir aqui essa noite, tudo bem para senhora?- roa as unhas nervosas e ele tira minha mão da boca.
- Muito obrigado.- ele sorri e olha para mim fazendo o sinal de beleza para indicar que ela deixou e dou um pulinho animada.- Sim dona Daisy, não vamos fazer nada, eu prometo. Ela está aqui do meu lado.- ele me entrega o celular.
- Ela quer falar com você.- ele diz baixo.
- Oi mãe, tudo bem?
- Oi filha, estou sim e você?
- Tô ótima.- sorrio olhando para Luka.
- Que bom. Ah! Tenha juízo vocês dois. O Matthew já sabe que você vai dormir aí?
- Na verdade, ainda não falamos para ele.- abaixo o celular para falar com Luka.- A gente não falou com o seu pai.- digo baixinho para ele e coloco o celular no ouvido novamente.
- Nossa verdade!- ele diz.
- Ah! Então tem que falar, e se ele não deixar? E não se esqueça que amanhã tem aula!
- Eu vou perguntar para ele, e te digo se ele deixou ou não. E não se preocupe mãe, eu volto para casa cedinho para me arrumar para aula.- respondo.
- Ok. Se cuida minha filha, te amo.
- Também te amo.- sorrio e desligo.
- O que ela falou?- ele pergunta.
- Que temos que falar com seu pai para ver se ele deixa eu dormir aqui. E, temos que ir para aula amanhã.
- Ata, que bom.- ele segura minha cintura para me aproximando para perto dele e me beija.
- Te amo.- sorrio.
- Também te amo meu amor.- ele sorri e desliza suas mãos em meu rosto e coloca o polegar em meus lábios deslizando para baixo. Sorrio.
- Bom, vamos perguntar ao seu pai agora?- pergunto sorrindo.
- Ah! Não precisa. Ele deixando ou não, você vai dormir comigo de qualquer jeito.- ele sorri largo.
- Tá bom então.- sorrio de volta e dou um selinho.- Vamos deitar?- pergunto.
- Claro.- ele se afasta e deitamos. Eu ainda estava com seu moletom e com o vestido por baixo.
- Aí não dá para dormir com esse cinto não.- reclamo e ergo o moletom tirando o cinto.
- Por que não fica só de moletom? Esse vestido deve ser ruim para dormir.
- Ah...- como eu já fiquei só de blusão perto dele, não vai ser tão constrangedor. Mas, eu não quero tentar o "provocar" com isso. Porém, uma coisa ele tem razão; esse vestido é bem desconfortável para dormir. Aaa! E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Roman d'amour"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...