— Acontece é que eu e as meninas estávamos aqui de boa né, numa tranquilidade, naquelas good vibes né.— Lunna diz.
— Fala logo!— digo impaciente.
— Aí tá bom! Acontece é que esses patetas chegaram e atrapalharam tudo. Entraram com uma caixinha de música, e sem nem mesmo serem convidados já chegaram entrando. Olha só pra você ver como esses meninos não tem nada da cabeça.
— Ah! Se liga garota! Até parece que vocês não gostaram.— Drake diz a interrompendo.
— Óbvio que não você é ridículo garoto! In-su-por-ta-vel, ela marca as palavras com leves pausas.—, isso que você é, então não venha se achar o bonzão aqui pra mim não que não cola.— ela diz o olhando. Caramba!
— Eu sei que você me ama.— Drake diz me fazendo levantar as sobrancelhas. Será que é ela mesmo? Ou ele está querendo acreditar nisso? Olha depois do que aconteceu comigo e com Luka eu não duvido mais de nada!
— Te amar?— ela começa a rir que nem uma doida.— Meu querido eu prefiro beijar o Perebas do que você.— ela diz debochada. Faço a mínima ideia de quem seja esse Perebas.
— Eu vou saber quem é esse doido aí!
— Óbvio que não sabe porquê é um idiota!
— Meninos!— chamo a atenção deles. Os outros gostavam de olhar o circo pegando fogo, mas não faziam nada. Parece até que já estão acostumados com essas brigas.
— Foi mal, tia.— Drake diz.
— Tia?— levanto a sobrancelha.
— Enfim, voltando aqui no assunto.— Lunna chama minha atenção.— Aí quando você chegou, ele trancou a gente no quarto, e os amigos dele ficaram segurando à porta né.— ela aponta para os amigos dele. Um negro que parecia ter ascendência Africana e outro de cabelos escuros e olhos verdes muito lindos. Ambos eram lindos.— Só que quando a gente conseguiu sair elas ficaram batendo neles enquanto eu vinha aqui.— ela diz como isso fosse super normal.
— Lunna! Meninos os pais de vocês sabem disso?— olho para todos.
— Não! Se soubessem eles já estariam aqui surtando.— responde uma garota de cabelos dourados e olhos castanhos.
— Nós íamos avisar para eles, mas eles pegaram nossos celulares e começará a fuçar.— a japonesa diz agora.
— Eles estragaram tudo! Esses idiotas! Não sei como ficaram sabendo.— uma garota um pouco mais cheinha do que as outras e com os cabelos pretos lisos, diz emburrada cruzando os braços.
— Que exagero! Nós só viemos alegar o dia de vocês.— um dos amigos de Drake responde debochado e elas o olham com desprezo.
— Você quis dizer atrapalhar né?!— outra garota que estava ali que imagino ser a prima de uma das garotas diz.
— Que nada!— ele continua e elas reviram os olhos.
— Tá olhando o quê? Perdeu alguma coisa?— Lunna pergunta com ignorância para Drake que estava a olhando.
— Nada não, só estava lembrando de como você patética.
Será mesmo? Não sei, acho que esses dois...
— Haha, eu nem preciso olhar muito para perceber isso em você.— ela reponde curta e grossa. Não sabia que ela tinha esse lado. Ela é alegre com todos, deve ter um motivo por trás disso tudo.
— Ok, agora já chega! Lunna vamos. E vocês— aponto para os meninos.—, vão para casa antes que eu chame seus pais. Isso vale principalmente para você Drake, eu estava com seu irmão hoje mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...