Após terminamos de comer. Lavo a louça. Aquela rotina de sempre. Lunna tira a mesa. Pri varre a cozinha. E mamãe guarda a comida. O quarteto perfeito.
— Filha pode lavar a roupa para mim por favor? Vou mais cedo pro trabalho.— mamãe pergunta para mim.
— Claro. Mas eu vou sair hoje, tudo bem?— pergunto.
— Pode ser. Mas você vai onde?
— Vou ver o Felipe.
— O Felipe? Aquele seu ex?
— Ah! O irmão daquele idiota?— Lunna pergunta. Acho que ela se refere ao irmão dele.
— Calma, são muitas perguntas. Sim, é o Felipe. Mas antes que pense qualquer coisa. Não vamos fazer nada de errado, só vamos conversar.
— Sei... e o Luka sabe disso?— mamãe pergunta desconfiada.
— Sabe. E ele confia em mim.— segura a indireta...
— Eu não gosto do irmão dele, mas o Felipe parece legal.— Lunna diz.
— E é. E aposto que o irmão dele também.
— Duvido.— ela murmura desviando o olhar.
— Bom— olho para mamãe.—, eu vou lavar a roupa, licença.— me retiro.
Vou ao meu quarto pegar roupa suja. Depois vou no dá Primeira, mamãe, e por último, Lunna.
Raramente entro no quarto da Lunna, nem lembrava a decoração. A parede era lilás e tinha uns posters de Harry Potter, Naruto e outros animes que nunca assisti. Nem sabia que ela via anime. Tem até uns desenhos dela aqui. Vou até à parede cheia de desenhos.
Desenhos aleatórios. Como cogumelos, olhos, arco-íris, flores, uma maçã verde, tinha até uma varinha. Também havia o óculos do Harry com a marca que ele tem na testa. Três fantasma com instrumentos de banda. A Anne da série Anne with an "E", o Draco, não muito bem feito... o Harry, Naruto entre outros personagens de outros animes e desenhos que não sei o nome. Que legal, ela gosta a mesmo deles.
Seu quarto é mais decorado que o meu.Ouço o celular dela tocar e vejo que ele estava na mesinha ao lado da sua cama carregando.
Vou até lá para ver o que era. Sei que não devia, mas não é nada de mais.
Ligo a tela e vejo a mensagem de uma pessoa com o nome salvo de "Filho de Voldemort" faço a mínima ideia do que significa, mas pelo que eu assisti isso é um xingamento. E, pelo que a pessoa escreveu é mesmo.
Filho de voldemort 😴
Vai na casa da Jo hoje? Fiquei sabendo da festinha ridícula de vocês e eu e os parças vamos passar lá para cumprimentar vocês, espero que não se importem 😼— 12:21.
O quê? Ele vai na casa na amiga da Jo... e pelo jeito, ele é um menino, e não gosta da Lunna. Será que ele é um Luka 2? Espero que isso não de errado... aí Lunna!
— Mexendo no meu celular né.— Lunna entra me fazendo dar um pulo.
— Que susto!
— Se você se assustou, é porquê está aprontando.— ela vem até mim.
— Não, não estou.— digo nervosa.
— Sei...— ela cerra os olhos, desconfiada enquanto suas mãos iam na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...