Capítulo 82

724 31 5
                                    

É melhor eu acabar com isso antes que acabe em outra coisa. Me afasto indo até à janela enquanto controlo minha respiração. Isso é mais difícil do que eu pensei. Arregaço as mangas pelo calor. Eu estava com as bochechas queimando de tanta vergonha.

Onde eu estava com a cabeça? Você não pode fazer isso Hanna! Se controla! Já pensou se alguém chega aqui? Não quero nem pensar! Eu não estou pronta para fazer isso, mesmo que meu corpo diga que não. Preciso aprender a controlar meus sentimentos.

Uns minutos foram o suficiente para essa sensação passar. Estou mais tranquila agora. É tudo questão de controle.

Me viro para o Luka e o mesmo estava com as mãos escoradas na minha estante enquanto controlava a respiração. Ele ergue a cabeça para cima com os olhos fechados e solta um suspiro forte e se recompõe.

— Vamos fazer outra coisa?— ele pergunta mudando de assunto.

— Vamos.— concordo com a cabeça ainda sem jeito. Ele se aproxima de mim.

— Desculpa eu não queria estragar o clima.

— Não, tá tudo bem.— sorrio.— Você não estragou. Eu só acho melhor não tentarmos nada até termos certeza de que queremos isso. No momento certo, vamos saber. Não quero apressar as coisas.

— Tem razão... mas sempre vai ser o momento certo para mim, se for com você.— ele diz nos meus olhos me deixando mais sem jeito ainda. Coro.

— É-é... vamos mudar de assunto.— revido sem jeito indo até a prateleira de livros.

Tudo isso ainda me deixa muito nervosa. Não me sinto preparada para isso, ao mesmo que eu quero. O que me impede de fazer isso é a minha insegurança... não sei se consigo mostrar meu corpo para alguém. Principalmente para ele. Só de pensar isso já me deixa nervosa. Quando que essa sensação vai acabar? Eu não aguento mais essa insegurança!

— Claro. Me desculpe novamente.

— Tá tudo bem.— digo ainda olhando para os livros. Escolho um livro para ler com ele. Estou indecisa de qual ler. Não que eu tenha muitos livros, mas ainda sim, são meus queridinhos.

Já sei! Por que não ler A Seleção de novo? Sou tão apaixonada nesse livro que não me importo de ler de novo. E, quero muito que ele leia.

— Quer ler A Seleção comigo?— mostro para ele que estava virado para outra direção com as mãos na cintura. Ele se vira assim que o chamo.

— Claro. Não sabia que tinha livro da Seleção.— ele dá risinho.

— Tem.— o olho confusa.— Que seleção você está falando?

— De futebol?— rio com o que ele diz e vou até ele.

— Não! Eu estou me referindo a, essa seleção.— entrego o livro na mão dele e ele olha.

— Ata! É do quê?

— Não viu a capa?

— Vi, mas aqui só tá uma mulher de vestido.

— Então! Aí como você é lerdo! É um livro sobre realeza.— pego o livro.

— Ata! Então é de romance?— o olho em tédio. Esse menino é lerdo ou se faz? Só falta ele não querer ler!

— Sim né.

— Ah! Então vamos ler!— ele sorri.— Qual a classificação? Tem hot?— ele vai até à cama e o sigo.

— É de 13 anos, e não, não tem hot seu safado.— sorrio e nos sentamos na cama. Ele se deita e abre o livro.

— Eu só estou perguntando porquê não gosto desse tipo de conteúdo impróprio, eu sou santo sabe.— ele sorri me olhando e reviro os olhos sorrindo.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora