A professora Suzzen passa uma atividade tempo casa super fácil, pelo menos para mim. E depois o sinal toca para o recreio e saímos. Aquela coisa monótona de sempre, nós sentamos na mesma mesa afastadas de todos. E conversamos.
Luka se aproxima de nossa mesa com seus dois patetas e já imagino o que seja. Reviro os olhos e ignoro a sua presença enquanto continuo conversando.
— E aí gata-borralheira. Como está se sentindo sabendo que não importa o que faça vai continuar feia?— diz sarcástico sentando do meu lado.
E seus amigos sentam do lado de Manu e Felipe.
— Olhaa—
— Felipe não. Deixa que eu resolvo isso.— Corto Felipe.
Eu já estou cansada das provocações de Luka. Se ele pensa que vai me deixar mal, ele está muito enganado. Na verdade nunca liguei para ele, mas o fato de ele ter vindo perder seu tempo para me insultar me irrita. Sinceramente, eu só queria gritar para os setes mares que o odeio. Mas eu vou insultar com classe. Até porque eu tenho ética. E ele não vai fazer com que eu me rebaixe de nível, por sua causa. Pode não dar certo. Mas eu vou dar um fim nisso. E vai ser hoje!
— Uiui. — Luka debocha da minha "coragem".
— Olha como ela te trata Felipe.— diz Jake.
— Por que você faz isso? Se você me derrubar isso te alimenta? Por que você tem que gastar um minuto de sua vida miserável para vim me insultar? O que você ganha com isso Luka? Reconhecimento? Popularidade? Esse ódio que você tem sobre mim, só para se sentir inferir já está perdendo a graça. Por que você não cuida da sua vida medíocre e deixa eu viver a minha?— Digo tudo isso olhando em seus olhos e ele me olhava com ódio. Saio de lá assim que termino e vou para o banheiro. Nem se quer olho para Manu e Felipe e seus amigos. Mas sei até eles ficaram surpresos com a minha atitude. Tudo tem um limite, e esse é o meu. Já aguentei muito Luka Simpheton, não vou mais levar desaforo para casa, se ele pensa que me atinge está muito enganado. Se ele quer guerra, que a guerra comece!
Assim que entro no banheiro, entro na cabine e tento assimilar o que acabei de fazer. Eu cutuquei a fera. Mas uma hora ou outra eu teria que fazer isso. Mas quer saber? Eu não me arrependo. Eu não vou ser mais a garota nerd que não tem boca para nada. Eu vou ser alguém muito pior. Se eu não posso com ele, vou ser pior que ele. Esse é meu legado agora. Talvez eu esteja sendo patética. Mas se eu não fazer nada, vai ser muito pior. Mesmo que eu não consiga ser ridícula que nem ele, vou me esforçar o máximo para que ele não me incomode mais.
— Amiga tá aí?— escuto a voz de Manu ecoar pelo banheiro.
Abro a cabine e vou até ela.
— Tô.
— Tá tudo bem? O que foi isso amiga?— ela sorri com uma expressão confusa e surpresa.
— Eu tô ótima. Isso? Foi só o começo. Eu não vou mais me calar diante de Luka.
— Caramba! Amiga, arrasou! Pode contar comigo!
— Obrigada.— Sorrio quebrando minha expressão de ódio.
— Felipe vai amar saber disso.— Diz empolgada.
— É, com certeza.— Sorrio e saímos de lá e encontramos Felipe.
— Hanna o que foi isso?— Ele pergunta ao me ver.
— Nada de mais. Só decidi enfrentar Luka de uma vez por todas.
— Jura?! Eu estou orgulhoso de você Hanna!— Felipe diz surpreso com minha atitude.
— Obrigada. E me desculpas por não deixar você falar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...