Capítulo Pov Yago

1.2K 60 8
                                    

Yago Pov.

A aula acaba e saímos da sala.

— Parça tem como você falar com a Hanna para mim?— Luka diz para mim sem que Jake ouça.

— Claro parça, amigos são para isso. — digo.

— Valeu.— nós damos um soquinho na mão.— Depois te recompenso com uma mina.— ele sorri sarcástico.

— Não valeu, as que você arruma são tudo oferecida. — brinco.

— Claro, vai querer uma difícil por quê?— ele diz.

— Esqueceu que você quer uma difícil?

— Ah, não vale.— ele ri.

— Mas eu não estou dizendo que quero uma difícil, e sim uma que me entenda e que queira algo sério.

— Aí que fofo.— ele fala com deboche e ri.

— Idiota!— dou um soquinho no seu ombro.

— Mas você pode achar alguém assim depois do colegial, agora tem que aproveitar as minas.

— Eu não quero. Mas parça tu fala, fala, fala, mas tá pior que eu né, olha você sofrendo por quem nem te quer.

— Ei pegou no meu ponto fraco.

— Foi mal, mas é a verdade.— rio.

— Vai lá falar com ela, antes que ela vai embora.— ele diz.

— Ok, mas não prometo que vai funcionar.

Saio de lá e vou procurar Hanna. Vejo ela indo embora e a chamo.

— Hanna.— a chamo e ela se vira.

— Que foi?

— Eu queria pedir desculpas por hoje mais cedo.

— Desculpas pelo quê? Se a culpa é do Luka.

— Não o culpe, ele agiu por impulso.

-— Ah ele agiu por impulso? Essa é a sua desculpa? Como você pode perdoar ele depois do que ele fez?

— Não é desculpas, é que ele não pensa antes de agir. E eu o perdoei porque ele é meu amigo, e ele foi sincero comigo.

— Sincero com você? Ele fez eu brigar com você!

— Mas ele teve um motivo! Ele não fez por mal.

Merda eu não posso contar a verdade.

— Que motivo é esse? Não querer me ver com ninguém é o motivo?

— Eu não posso contar. Mas, só não fica brava com ele, ele não fez por mal, ele só queria te proteger...

Luka depois dessa eu espero que você fique com ela!

— Me proteger? Do quê?

— Eu... eu tenho um problema... lá no, aí esquece, ele só te preveniu de uma decepção.— digo pausadamente com vergonha do que eu disse. Eu não acredito que falei isso! Eu não consegui pensar em outra coisa, para explicar o que Luka fez, não posso simplesmente dizer que é porque ele a ama. Luka seu idiota olha o que eu estou fazendo pelas suas besteiras!

— O quê? E-eu sinto muito mesmo, sério, me desculpas.

— Tudo bem, só não conta para ninguém, ok?

— Ok... é, tchau.

Alguém me tira da aqui! Eu não acredito no que acabei de falar! Espero que ela não fale para ninguém, ou me trate diferente. Se isso não fazer ela mudar de ideia sobre Luka, não sei mais o que fazer.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora