Pov Hanna
Acordo um pouco sonolenta e já sinto o cheiro do Luka nos meus nariz me fazendo sorrir. Eu ainda estava colada em seu corpo. Me encolhi ainda mais em seu abraço colando mais ainda nossos corpos, o que era um pouco constrangedor...
Sinto suas mãos acariciar meus cabelos e deslizar sobre minhas costas e olho para cima para seu rostinho.
— Bom dia minha princesa.— ele diz com a voz rouca muito satisfatória. Acordar com uma voz dessa não tem preço.
— Bom dia meu príncipe.— sorrio o olhando e depois o dou um selinho.
— Dormiu bem?— ele passa seu dedão sobre meu rosto o acariciando.
— Mais do que bem.— sorrio largo e ele sorri em seguida.— E você?
— Como não dormiria com você comigo, né?— ele coloca uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.
— Bobo!— sorrio e dou outro selinho e ele me puxa para um beijo segurando meu queixo.
— Ei, eu tô com bafo!— murmuro ao meu afastar.
— Eu já disse que não me importo.—ele sorri.
— Tá bom né, então depois não reclame.— sorrio e o beijo.
Ficamos assim por um tempo, nos beijando lentamente em silêncio. Esse sentimento era tão bom que já tinha esquecido de tudo a minha volta. Só queria ficar assim até o dia acabar, mesmo que estivéssemos acabado de acordar.
Ele desliza suas mãos de meus cabelos até minhas costas e para assim que ia chegar em minha bunda.
— Vamos levantar?— ele pergunta.
— Ah... vamos ficar mais um pouco.— o beijo em seguida e assim ficamos por mais um tempo. Ele desliza suas mãos até minha bunda e a aperta. Me afasto em seguida e olho em seus olhos.
— Desculpa.— ele murmura levando a mão em minha cintura de volta.
— Não tem problema, eu... até gosto.— digo corada desviando o olhar. Ele sorri pegando em meu rosto me fazendo olhar para ele e ele me beija em seguida.
Ficamos assim por um tempo, ele já tinha levado suas mãos para o lugar onde estava e só nos afastamos quando eu sentia que aquilo ia tomar outro rumo.
Me sento na cama controlando a respiração e ele se sentar em seguida fazendo o mesmo.
— Vamos comer.— ele se levanta e vai até o banheiro enquanto o observo com seu jeito desleixado ajeitando as roupas e o cabelo. Assim que ele entra, fico uns segundos raciocinando que acordei e em seguida me levanto indo até o banheiro em seguida. Apenas espero ele fazer suas necessidades e assim que escuto a torneira da pia eu entro em seguida.
Ele estava lavando sua suas mãos e assim que ele me vê ele desliga secando as mãos.
— Oi?— ele sorri confuso.
— Você comprou escova de dentes?— pergunto fechando à porta um pouco sem jeito por ter fechado, como se eu estivesse ali por outra coisa.
— Sim, quer?— ele se abaixa na prateleira e pega as duas escovas que estavam na embalagem e uma pasta de dente.
— Obrigada.— pego uma de cor roxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...