Capítulo 54

1.1K 54 28
                                    

— Terminei.

— Finalmente.— levanto e pego a mochila.— Que horas que são?—  olho para ele.

— 12:58.— ele olha o celular.

— Já? Tchau.— saio e ele me segue.

— Posso ir com você?

— Pode. — fomos até a saída e ele continuava andando ao meu lado.

— Vai me seguir?— digo parando e olhando para ele.

— Você disse que eu podia ir com você.

— Até a saída.

— Ah! Eu vou te levar em casa.

— Não precisa, eu sei o caminho.

— Eu faço questão.— ele segura minha mão.

— Não precisa segurar minha mão.— tiro minha mão da dele.— Eu sei andar sozinha. E vamos logo.— digo andando e ele me segue.

— Adoro quando se faz de difícil.— ele diz no meu ouvido e eu arrepio me esquivando.

— Sai fora. Eu não me faço de difícil porquê eu simplesmente não quero, é diferente. — minto.

— Sei.— ele sorri de lado.

Nós fomos em casa, às vezes ele me irritava, mas é costume, eu sei lidar com isso. Todo mundo já tinha ido embora. Será que Emma ou Jake contou que eu fui? Ou será que eles acham que eu faltei? O que será que eles pensaram sobre isso? Depois tenho que falar com Manu, Amélia e os meninos explicando sobre. Chegamos em casa.

— Tchau Luka.

— Não vai me convidar para entrar?

— Não. Até logo!— vou dar um beijo na bochecha do Luka, mas fico sem jeito antes. Ele vai para o mesmo lado que eu, e quase nos beijamos. — Desculpas.— digo sem graça.

— Tudo bem. — ele segura meu queixo e beija meu rosto. Coro.

Entro em casa. Aí meu Deus! O que foi isso? Eu... não acredito que beijei ele de novo! Por que eu tô sorrindo? Foi só um beijo... mas... eu não posso! Foi só um beijo, ele namora, e ele não me ama, ele só me beijou para não levar uma bronca pior, por mais que ele tenha falado aquilo... eu não acredito!

Subo para o quarto antes de falarem comigo. Largo a mochila e vou trocar de roupa. Visto calças pretas, uma blusa branca regata que é tecido leve de custura, e um terno preto. E por último coloco um cinto preto.

— Filha, você não avisou que tinha chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Filha, você não avisou que tinha chegado.— mamãe entra.

— Oi mãe, desculpas.

— Podemos conversar?— ela estava estranha.

— Tá...— ela se senta e eu me sento ao seu lado.

— Então você e o Luka se beijaram né?

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora