Emma Pov
Ninguém nasce mau...
Saio de lá bufando de raiva para que eles não me vejam chorar. Eu estava irritada, triste, e tudo o que de ruim junto. E não é só por aquela mosca-morta, mas sim porque mamãe havia me chamado atenção na frente de todo mundo. Todos viram. Até papai! Aí eles devem estar decepcionados agora. Como mamãe já desconfiava, eu sou um fracasso. Não consegui me apresentar, e ainda perdi o único que podia me fazer famosa.
Por que eu faço tudo errado?
— Emma Clarek Cooper!— ouço a voz de mamãe atrás de mim e limpo as lágrimas rapidamente a olhando.
— Me desculpe.— olho para o chão sem conseguir encará-la.
— Você acha que desculpa resolve alguma coisa? Se desculpas resolverem não existiria presos! Armar um barraco por causa de uma bolsista insignificante? É claro, não podia esperar outra coisa vindo de você!— ela desdenha irritada.— Eu já me decidi, você vai para um internato de freiras em Londres!
Cerro os punhos irritada.
— Você não pode fazer isso!— aumento o tom de voz irritada.
— É claro que eu posso, e já devia ter feito há muito tempo! E se reclamar mais vou levá-la para um hospício isso sim!
Eu não acredito que ela disse isso!
— Quer saber? Eu tô cansada de você, tô cansada do papai, cansei de seguir os padrões dessa família, eu cansei de vocês!— digo irritada como nunca disse e saio em seguida.
Eu estava tão irritada que podia brigar com qualquer um que aparecesse em minha frente. Eu chorava de raiva agora, e não de tristeza.
Eu tô cansada dessa pressão toda, eu não sou uma marionete que ela pode controlar e fazer o que bem entender. Eu sei que nossa família tem esse legado de capitã de torcida e de time, mas eu não sou obrigada a levar desaforo porque não consegui isso. Mesmo eu querendo muito estar lá, não posso fazer nada se a Hanna controla todo mundo!
Paro na calçada do lado de fora da escola e me sento em seguida enquanto deixo as lágrimas escaparem. Essa pressão está acabando comigo. Eu não vou para um colégio cheio de Freitas patéticas! Me recuso! Urg! Aposto que papai como sempre não vai fazer nada, sempre pau mandando de mamãe e ocupado com seu trabalho. Que raiva, que raiva, mil vezes que raiva!
E pra piorar Jake ficou pobre, ótimo. Não vou nem poder morar com ele porque virou um pobre nojento, e ainda por cima é patético, não chega nem aos pés do Luka. Nem sei porque fiquei com ele. Bem, para fazer ciúmes pro Luka, mas nem pra isso ele serve. Patético.
Ah que saco! Minha vida tá destruída e a culpa é minha. Deixei me rebaixar por uma garota patética e agora perdi tudo. Nem controle emocional eu tenho. Não sei mais o que fazer, estou perdida. Deus, se você existe mesmo, faça eu conhecer alguém me me torne feliz. Talvez alguém possa fazer isso por mim...
— Com licença, desculpe o incomodo, mas a senhorita está bem?— ouço uma voz gentil e olho para frente em seguida em busca da voz. E caramba! Era um rapaz muito lindo em minha frente. Ele tinha cabelos escuros castanhos claros e olhos castanhos escuros como um chocolate, uma terra, um café... simplesmente gato! Ele era alto, mas não tinha físico de atleta, mas ainda sim era muito... atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...