As meninas batem na porta assustadas e eu puxo a descarga e lavo minha boca em seguida. Vou até à porta lentamente tentando entender porque vomitei por um doce. Mas, estava muito enjoativo, não sou tanto de doce, e estava puro açúcar. É, foi isso.
— Aí chefia o que aconteceu?— Lilly pergunta assustada assim que abro à porta.
— A senhorita está bem?— Matilde pergunta.
— To sim, só preciso ir.— saiu em seguida indo até o cinema.
Nem mesmo levei a pipoca, havia até me esquecido dela.
Volto ao cinema e vejo o filme pausado. Ando lentamente até lá e Luka me olha. Nem se quer conseguia disfarçar minha preocupação.
— Finalmente, já estava preocupado.
— Amor...— vou em sua frente— Eu vomitei...
Ele me olha assustado se levantando.
— O quê? Meu amor você tá bem?— ele segura minhas mãos e acaricia meu rosto preocupado.
— Eu não sei, de repente eu senti um enjôo e—
— Enjôo? Você comeu hoje? Dormiu bem?
— Sim, eu até comi um cupcake agora, mas tava muito doce e senti um enjôo e vomitei.
Ele segura minha cintura e morde os lábios pensativo. Esse silêncio parecia que ia me matar a qualquer momento. O que ele estava pensando?
— Amor, você tá grávida?— ele pergunta direto e sinto meu coração acelerar nervosa.
Não, não, não, mil vezes não! Isso não pode ser possível, não tem como.
Na verdade tem, mas eu não quero que seja isso. Mamãe vai me matar! E nós nos protegemos todas as vezes! Bom, não que tenham sido muitas, foram só três, mas ainda sim, usamos camisinha...— Amor...— ele desliza seu dedo em meu rosto me tirando do transe.
— Eu não sei...
— O que você tem sentido? Notou alguma coisa estranha? Um sensação, vontade, fraqueza...
— Nada. Eu só senti uma tontura escrevendo, e fiquei com vontade de comer batata frita com ketchup e mostarda hoje, mas eu nem gosto, o que foi estranho...— franzo a testa sem entender — Ai meu Deus!— o olho assustada ao entender.
— Meu amor você tá grávida!— ele abre um sorriso animado e pega na minha cintura me girando no ar.— Eu vou ser o melhor pai do mundo, eu prometo.— ele me coloca no chão falando perto de minha boca.— Eu vou cuidar dessa criança como a minha vida.
— Calma aí, ainda está confirmado! Isso não significa nada, e não podemos ter filhos eu só tenho dezessete anos! Eu sei que você já tem dezoito, mas ainda estamos estudando e eu não posso simplesmente largar a escola.
— Então eu largo os estudos e cuido de vocês. Eu não me importo. Só quero ficar com vocês.— ele segura minhas mãos e solto nervosa.
— Não Luka! Você não percebe? Eu não posso estar grávida, mamãe além de me matar, vai, sei lá! Eu não contei pra ela o que fizemos e isso foi a única coisa que ela pediu que eu fizesse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você- Entre amor e ódio
Romance"Eu não sabia que podia sentir amor e ódio por alguém, até sentir por você" Hanna Gasffid é uma adolescente de 16 anos. Ela tende enfrentar os desafios de seu colégio particular Helvitoon Balls. Desde seu primeiro ano ela estuda nesse colégio como b...