Capítulo 69

941 43 68
                                    

Chegamos em casa.

— Você vai entrar?— pergunto. Ele coloca a mão na minha coxa e me olha.

— Sua mãe está um pouco brava, acho melhor eu ir indo antes que ela desconte em mim.

— Ah tá bom. Mas vocês vão vir de noite?

— Vamos.

— Ok, te espero.— sorrio e o beijo. Nos afastamos no beijo enquanto nos encaramos e mordo os lábios tentando resistir a vontade de ficar aqui. Eu sei que se eu entrar, mamãe vai me encher de perguntas, então eu posso enrolar mais um pouco até isso...

— O que está pensando?— ele me tira de meus pensamentos acariciando o meu rosto.

— Eu acho que posso ficar mais um pouco.— o beijo novamente, intensamente. Me afasto ofegante o encarando.

— Você me deixa louca, sabia?— ele sussurra e olho em seus lábios.

— Sei.— o beijo novamente. Eu já estava com um calor fora do normal, na real, nunca vi esse meu lado tão... "intenso". Eu só queria o beijá-lo.

Me afasto do beijo enquanto recupero o ar o encarando. Tiro o cinto e subo em seu colo.

— Não faz isso.— ele pede olhando para o lado e quanto segura minha bunda. Ele estava se controlando, eu podia ver em seu olhar.

— Shii, relaxa.— pego em seu queixo o fazendo olhar para mim. O beijo novamente. Um beijo intenso e quente. Assim que nos afastamos vemos a porta abrir e olho para lá nervosa enquanto controlava minha respiração. Por minha sorte, era Pri com Matias. Eles pareciam que iam sair.

— Merda!— Luka resmunga. Eles olham o carro e param do lado, esperando sinal de vida, mas por nossa sorte, o vidro era escuro, então não dava de ver como estávamos.

— Eu já vou indo.— o olho.— Tchau amor.— dou um selinho.

— Tchau minha princesa.— ele sorri meio desanimado e saio do carro. Acho que ele ficou decepcionado por não poder continuar...

Assim que saio vejo Pri e Matias, me olhando confusa e vou até eles.

— Oi Pri, oi Matias.— sorrio os cumprimentando com um aceno.

— Oi cunhadinha.— ele sorri.

— Finalmente voltou a margarida. Vem cá, por que você estava no banco do volante?— Pri pergunta. Merda! E agora, como vou explicar?

— É... eu estava... fingindo que sei dirigir.— digo tentando não demonstrar que estou nervosa, mas falho.

— Ah sério?— ela me olha desconfiada.— E o Luka está com você?

— Tá sim.

— No seu banco?— ela cruza os braços e Matias segura um riso.

— Sim.

— Meu amor, as roupas.— ele sai do carro e aponta para o porta-mala. Merda! Fecho os olhos cerrando os lábios. Eu não acredito que fomos descobertos por uma coisa tão boba!

— Olha só, parece que tem dois bancos no frente do volante né.— ela me olha se fingindo de sonsa.

— A-a gente pode explicar.— ele gagueja nervoso ao perceber a bobagem que fez.

— Tudo bem, eu não vou contar para mamãe.— ela me olha.

— Obrigada.

— Que mancada em. Até de roupa combinado estão.— Matias sorri. Como eu não quero que ninguém descobra se deixamos na cara que estamos juntos?

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora