Capítulo Trinta

1.4K 63 27
                                    

Depois deito na cama e fico tentando dormir. Hoje foi um dia cansativo. Todas essas emoções me afetaram muito. Mas, por um lado, eu estou conseguindo esquecer de Felipe, quase nem pensei nele hoje. Ok... acabei de pensar. Merda. Esquece ele Hanna! Às vezes tento pensar que o nosso amor não era tão forte. Se fosse, não teríamos terminado. Ou teríamos? Que seja! Levanto e vou ajudar mamãe na cozinha. Não quero pensar nele. Vejo Kiara dormindo no sofá. Quase nem dou atenção para minha gata, mas, ele sempre me ajuda. Vou dormir com ela hoje, talvez eu fique melhor com ela. Vou até à cozinha e ajudo minha mãe a preparar uma lasanha caseira. Ela nem tocou no assunto de Felipe; o que me deixou melhor.

— Mãe, amanhã depois da escola eu vou sair com uma pessoa tudo bem?— digo arrumando os talheres na mesa.

— Claro filha, mas quem é?

— Um amigo do Luka.

— Legal, e o Luka já sabe?

— Sim.

— Tá bom, só não volte tarde, e já sabe né? Sem fazer coisa errada.

— Relaxa mãe, eu sei me cuidar.

— Ok, confio em você.

Assim que arrumamos tudo, mamãe chama as meninas e comemos. Depois eu lavo a louça e subo para o quarto. Eu estava cansada, só queria dormir. Pego Kiara e a levo para meu quarto. Faço as atividades da escola e depois deito e fico fazendo carinho nela enquanto eu não durmo, e logo em seguida durmo ao seu lado.
Ao acordar vejo Kiara dormindo, faço um carinho nela e levanto. Faço minha higiene pessoal e me arrumo para escola. Como eu estou hoje? Cansada. Como sempre, parece que nunca durmo o suficiente. Tomo um banho para acordar e me arrumo para escola. Yago disse para nós encontramos depois da escola. Será que vai ser direto ou eu vou para casa primeiro? Por vias das dúvidas, vou levar um vestido na mochila. Finalizo meu cabelo com creme, arrumo minhas joias, o colar que meu pai me deu arrebentou a corrente, então deixei em casa para eu arrumar depois. Então pego outro colar delicado. Em seguida, faço uma maquiagem simples, e passo perfume. A diferença é que dessa vez, eu passo creme corporal. Meu brinco era de cereja, e o meu gloos do mesmo sabor. Após me arrumar, procuro uma roupa para eu levar. Quero estar simples, mas bonita. Não faço a mínima ideia de onde ele vai me levar, então vai ser o básico. Pego um vestido azul-escuro com detalhes de cereja, que combinam com meu brinco. Ele era de alcinha, e era até a coxa, colado. Coloco na mochila, será que precisa de sapato? O da escola é um salto pequeno azul-escuro. Espera, combina com o meu vestido, então deixa esse mesmo.

Depois arrumo meu material, pego o quadro de Luka para a aula de hoje, e desço para comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois arrumo meu material, pego o quadro de Luka para a aula de hoje, e desço para comer. Estava faminta. Desço as meninas como sempre. Eu estava um pouco mais animada hoje. Não sei se é porque meu cabelo está bonito, se eu vou sair, ou se porque eu estou superando Felipe, mas estou mais contente.

— Bom dia gente.— falo com um sorriso.

— Bom dia, parece que alguém acordou feliz hoje.— diz mamãe sorrindo.

Eu e Você- Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora