Agradecimentos

1K 62 80
                                    

Minha nossa... foi quase um ano, exatos 11 meses e 11 dias que tudo isso começou, pelo menos para a maioria porque tem a Isabela que começou essa aventura em 2019 e eu arranquei dela sem mais nem menos, sorry por isso Isa.

Eu juro que não fazia ideia de que hoje em dia teria Instagram para postar sobre as minhas histórias e nem que teria leitores acompanhando de verdade as atualizações e surtando, ainda é um pouco inacreditável pra mim mas apesar de às vezes pensar: 'isso é mesmo real?' e deixar que toda a minha insegurança me faça pensar coisas horríveis, eu sou muito grata por tudo, principalmente por ter conhecido muitos de vocês e até ter criado um laço!

Vocês não sabem, mas eu pensei em desistir tantas vezes justamente por causa das minhas inseguranças, mesmo na época em que eu tinha capítulo de sobra e postava 3 vezes na semana. Só que quando LFC passou a ter leitores fixos eu fiz meu próprio pacto com vocês, sem que vocês soubessem: se existisse apenas um de vocês me apoiando, era o suficiente para eu continuar; eu não iria desistir a menos que vocês desistissem. E aqui estamos nós.

Eu não vou poder colocar o nome de cada um de vocês aqui para agradecer porque eu não sei todos pois muitos usam nomes estranhos nos users e outros são fantasminhas, mas saibam que todos vocês, sem exceção alguma, foram as melhores coisas que me aconteceram nos últimos meses e eu vou levá-los, ao lado de LFC, no meu coração até o dia em que eu morrer.

Nesse momento eu estou me sentindo grata, triste e feliz.

Grata por termos chegado até aqui. Triste porque essa jornada acabou. Feliz porque outras jornadas estão por vir.

Nunca vou cansar de dizer isso e a essa altura parece algo banal mas muito obrigada por tudo!

A partir de setembro quero começar uma nova fase com vocês e com a minha nova fanfic, LFC foi tudo pra mim nos últimos meses, que foram quase um ano, e eu não sei se vou conseguir parar de chorar até amanhã por estar terminando esse ciclo, mas estou empolgada com o que virá por aí... sim, um misto gigantesco de emoções! Espero que continuem comigo nessa nova aventura!

• Por favor, se esqueceram de votar façam isso ao longo da semana! Me sigam aqui e, principalmente, no Instagram (@/lostolimpian) para as novidades da próxima fanfic, começarei a liberá-las no dia primeiro de setembro. •

• PANFLETAGEM •

Para quem não sabe, eu tenho dois contos e uma one:

– My Only One - Conto

– A (not so) Lonely Night - Conto

– The New Jackson - One

Quem não leu, sinta-se livre para ler e comentar o que achou.

Quem já leu, pode ler de novo hihi

▪︎▪︎▪︎

Nos vemos na nossa próxima aventura! Amo vocês! 💖➡️💛

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora