P.O.V Percy Jackson:
Fingi que não vi Annabeth me observando e continuei colocando as roupas dentro da mala, ela se deitou na cama.
-Você vai pra New York. - Não respondi. E ela não esperava uma resposta porque não tinha feito pergunta alguma. - Você quer conversar?
-Não posso ficar aqui. - Minha voz saiu rouca e eu senti dor de garganta ao falar.
Observei meus dedos machucados de tanto que bati em Ethan. Eu tinha perdido o controle.
-E eu? - Ela franziu o cenho e fechou os olhos esperando uma resposta.
-Estou pensando em um jeito de te convencer a ir comigo. - Ela abriu os olhos surpresa e eu suspirei. - Olha Anna... - Fui interrompido por Thalia que abriu a porta com tudo.
-Nosso convidado acordou, - Ela fez uma careta pra mim. - e eu queria muito que você tivesse feito um trabalho melhor.
E saiu.
Annabeth e eu nos entreolhamos, ela foi a primeira a se levantar e ir em direção a porta.
-Conversamos depois. - Ela falou suavemente antes de sair do quarto.
A segui pelo corredor e quando desci as escadas encontrei Ethan amarrado em uma das cadeiras se remexendo com raiva ao mesmo tempo em que gemia de dor. O olho dele estava roxo, a boca inchada, tinha um curativo na sobrancelha, fora isso estava até que bem, o que me fez questionar de onde tinha vindo todo o sangue que estava na minha mão ou se ele estava maquiado.
-Vou botar vocês na cadeia por sequestro! - Ele rosnou para todos que estavam na sala e então me encarou. - E você... eu vou matar tão lentamente que vai levar anos pra eu esquecer seus gritos de sofrimento.
-Cara, cala a boca. - Leo resmungou e se sentou observando o rosto do convidado. - Aparentemente a surra que o Percy te deu não fez nada demais com a sua cara... e depois eu que sou o fraco.
-Não é hora pra isso. - Annabeth resmungou e apertou a barra da blusa que ela vestia, que eu me dei conta agora ser minha. - Ethan você não vai fazer nada, temos os vídeos de segurança do hospital. Vídeos esse em que você se disfarça e tenta cometer assassinato!
-Ah, Annabeth... o chefe sempre disse que você era uma perda de tempo e Luke... bom, Luke sempre dizia 'ela é inteligente, pode ser útil', não que eu discorde com ele. Você é inteligente. Você é inteligente demais. E isso é um problema. - Ele olhou pra ela com um olhar reprovador e meu corpo tensionou. Ele deixou que 5 pessoas morressem como se não fossem nada, ele iria matar Chris e, de novo, eu pensei no que ele poderia fazer com as pessoas que são importantes pra mim.
-Por que vocês estão fazendo isso? - Ela perguntou firme. Se estava abalada, não demonstrou.
Ethan deu de ombros.
-Cada um tem uma motivação. - Ele estalou a língua no céu da boca e tentou se remexer na cadeira, ao se movimentar fez uma careta de dor. - Mas eu sei que você sabe a de Luke... e talvez até saiba a do chefe.
-Vingança. - Ele sorriu como se ela fosse uma aluna que tirou uma boa nota por ter acertado todas as perguntas da prova. - Por que?
-Isso não é da conta de vocês. Mas sua vida seria muito mais fácil se não tivesse cruzado com a dele - Ele apontou para mim com o queixo. -, você deveria ter continuado sendo a namorada amorosa de Luke.
-Se você acha que eu iria apoiar uma loucura dessas, você é mais louco do que aparentela ser.
-Ah, não... ninguém nunca pensou que ajudaria. Você é fraca demais. Mas, você não se meteria no nosso caminho simplesmente porque não teria motivação. A maioria das coisas que sabem só veio à tona por sua causa - Ele olhou para Reyna e sorriu. -, não que você seja ruim, mas tínhamos planos para parar você porque sabíamos que o velho Olympus iria atrás de alguém de confiança para limpar o nome do filho e que essa pessoa seria você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...