P.O.V Percy Jackson:
Houve muitos cliques de câmeras enquanto eu adentrava a empresa, eu não queria parar para conversar com jornalistas, sabia que o motivo da minha demissão da empresa era um segredo e meu tio usara a desculpa de que eu estava com um novo projeto. Lembrei do que Annabeth disse sobre mentir sem ter um plano, e quero só ver quando perguntarem sobre o projeto e eu não ter o que dizer porque não fui comunicado sobre a mentira.
Observei as pessoas no hall da empresa, uma música clássica tocava e algumas pessoas em pé se moviam sem sair do lugar. Tinha algumas mesas redondas espalhadas pelo local com toalhas dar cor verde azulada e bordados em prata, em cima das mesas cabiam sete pessoas por tanto tinha prato, copo e talheres pra cada uma, tudo perfeitamente colocado no lugar, e um vaso não muito grande com rosas brancas. As mesas dos jornalistas tinham as toalhas pratas com bordados verde azulado.
Bem no meio do hall tinha um pequeno palco, as mesas ficavam em volta e pelo visto foi uma estratégia para que todos pudessem olhar de onde estavam sentados.
Nos tetos tinham alguns balões presos nas cores verde azulado e prata, alguns eram até transparentes e tinham luzes brilhando dentro, o que dava um efeito muito bonito na bola. Tinha uma parede inteira com luzes de natal desenhando um arco com a logo da empresa dentro, e algumas pessoas tiravam fotos ali.
Estava tudo muito bonito.
Olhei ao redor e não encontrei quem eu procurava, mas sabia que ela estaria aqui em breve.
Andei em direção a Thalia e Jason que cochichavam algo sobre o vestido de Hera, a madrasta detestável deles. Thalia estava criticando, como sempre, e Jason tentando defender pelo menos um pouco a madrasta, como sempre. Diferente de Thalia, Hera adora Jason porque o criou depois de tirar ele da mãe dele, já Thalia nunca a perdoou por isso.
-Vocês dois não vão sair rolando aqui no chão não, né? - Perguntei me aproximando e Thalia me olhou com os olhos arregalados, voltando a respirar normalmente em seguida.
-Jackson, se me assustar assim de novo, vou fazer você visitar o mundo inferior mais cedo! - Thalia ameaçou e eu revirei os olhos.
A observei atentamente, ela estava bem Thalia. Diferente das mulheres ao redor que usavam saia ou vestido, Thalia estava com uma calça preta com 'corte aberto' um pouco acima do joelho, uma blusa branca que ia escurecendo até chegar na barra, uma jaqueta de couro preta por cima e uma bota de cano curto de salto alto. Ela usava algumas pulseiras de prata e até um cordão, a maquiagem era pesada deixando seus olhos azuis destacados e o cabelo repicado estava solto como sempre.
Jason com ela tinha o contraste mais estranho de todos porque estava de terno, com o cabelo lambido pra trás que nem um mauricinho.
-O que aconteceu com o seu cabelo? - Perguntei e Thalia começou a rir.
-Eu falei que estava patético... - Ele lançou um olhar irritado pra ela.
-Hera disse que era pra eu vim arrumado direito porque pra envergonhar a família já basta a Thalia e você. - Ele deu de ombros enquanto Thalia revirava os olhos. - Foram as palavras dela, não minhas!
-É... eu acho que não deu muito certo não. - Falei e Thalia começou a rir junto comigo.
-Vocês dois são ridículos. - Ele resmungou e Thalia me lançou um sorrisinho divertido.
-Se olhou no espelho hoje? - Ela perguntou rindo em seguida e eu acompanhei, ele nos lançou um olhar mal-humorado.
-Do que estão rindo? - Piper perguntou se aproximando, nós três estávamos tão entretidos que não vimos ela chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...