P.O.V Percy Jackson:
-Tem certeza que ela está bem? - Thalia perguntou para Will fazendo uma careta ao olhar Annabeth. - Ela está pálida.
-Me surpreenderia se não estivesse, mas ela vai ficar bem. - Ele olhou pra mim e soltou um suspiro. - Não faz essa cara, o corte não foi fundo ao ponto de causar algum dano, ela só vai ficar com uma cicatriz.
-E por que ela apagou assim que chegaram aqui? - Perguntei e ele deu de ombros.
-Emoção demais, talvez. Ela não perdeu tanto sangue ao ponto de desmaiar por isso.
-Percy, eu to bem! - Annabeth falou revirando os olhos, era a primeira coisa que falava desde que tinha despertado.
-Aparentemente Annabeth é como os gatos porque tem sete vidas - Leo, que tinha chegado um pouco depois dos policiais levarem Luke, comentou e eu revirei os olhos. -, ou alguém não quer ela no céu... ou no inferno... ou seja lá pra onde os mortos vão.
-Cala a boca, Leo. - Reyna resmungou balançando a cabeça.
-Nossa vida está tão agitada agora, saudades de quando o meu único problema era lidar com o Percy reclamando que eu vim dormir aqui. - Nico murmurou olhando para a loira. - Pelo menos agora o Luke já foi preso.
-Nosso maior problema é Cronos, não Luke. - Murmurei lembrando das coisas que ele havia dito para Annabeth sentindo meu peito apertar. - Até Luke está com medo dele.
-Bom... ele vai ficar um bom tempo fora do radar porque assim que os ânimos se acalmarem aqui, eu vou levar vocês na delegacia pra prestar queixa. - Reyna me olhou como se quisesse ter certeza de que eu faria aquilo e eu apenas acenei com a cabeça. - Ele vai ser acusado de vários crimes inclusive tentativa de homicídio e invasão de propriedade privada.
-Como foi que ele entrou aqui? - Will perguntou e eu soltei um suspiro cansado.
-Enquanto ele estava sendo levado, eu desci com os policiais e o Bob perguntou o que tinha acontecido, quando contei ele se sentiu muito culpado porque aparentemente o Luke disse pro Bob que era amigo e como as pessoas entram e saem desse apartamento como se fosse um hotel, Bob acreditou. - Thalia deu de ombro, vi Annabeth franzir o cenho em confusão.
-Mas eles não têm um controle sobre essas coisas? - Todo mundo lançou um olhar confuso pra loira e a mesma semicerrou os olhos na minha direção. - Você me fez assinar um papel assim que chegamos, disse que era coisa do condomínio pra me dar acesso irrestrito.
Ah, claro que ela ia lembrar disso, ela é a Annabeth., pensei enquanto todo mundo me olhava confuso.
-Aqui não tem esse tipo de coisa, Annabeth. Tem certeza que está bem? - Will se aproximou dela, mas a loira arqueou a sobrancelha pra mim.
-Aquilo era... outra coisa, mas depois conversamos sobre isso.
-Você... mentiu pra mim? O que fez eu assinar? - Ela se sentou e vi a sombra de uma careta no rosto dela por causa do movimento brusco.
-Por que eu estou achando que isso não vai acabar nada bem? - Reyna perguntou para Thalia e a minha prima riu.
-Eu acho melhor a gente sair daqui. - Will murmurou alternando o olhar entre eu e a loira que me olhava sem demonstrar raiva ou qualquer outra coisa, o que era muito pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...