⚠️ O capítulo tem conteúdo sexual após uma certa parte, menores de idade e pessoas que não gostam devem parar de ler no momento em que essa parte começar (vai estar bem óbvio kkkk). ⚠️
Aos outros, boa leitura! 💖
•••
P.O.V Annabeth Chase:
Suspiro sentindo meu corpo se arrepiar quando a palma da mão quente de Percy toca a minha coxa fria, ele solta uma risadinha ao notar e eu reviro os olhos.
As janelas fechadas faziam com que os sons das buzinas dos carros de trás ficassem abafados, eles apertavam as buzinas impacientes como se isso fosse fazer com que o engarrafamento cessasse para que chegassem mais rápido ao destino.
-Será que teve acidente? Isso aqui está pior que New York.
Percy se encosta no banco movimentando o dedão em círculos sobre a minha pele, um movimento que poderia ser considerado inocente e até carinhoso se o motivo de estarmos nesse carro indo para casa não fosse termos saído do restaurante mais cedo porque ele não aguentou quando revidei as provocações da noite.
-Talvez. - Murmuro distraída enquanto ele desce a mão para a parte interna da minha coxa, seguro a mão dele quando se aproxima demais da minha virilha. - Você não quer fazer isso aqui.
-Qual é o problema? - Ele pergunta e eu viro meu rosto para ele com os olhos semicerrados.
-Percy... não brinca com fogo.
-Ou então...? - Mordo minha bochecha para não respondê-lo de imediato tendo total noção de que preciso tirar o sorrisinho do rosto dele no momento certo.
-Apenas... para. - Olho para frente vendo alguns carros se movimentando, se forem um pouco mais rápido eu e ele conseguimos chegar logo em casa. - Dá pra ir. O que Reyna queria no telefone?
Olho para ele ao perguntar tentando não me sentir irritada pelos carros andarem devagar na nossa frente.
-Ela disse que as papeladas para abrir a cafeteria estão prontas, só precisa decidir quem vai ficar no controle de tudo já que estamos morando aqui.
-Sua mãe trabalhou em uma doceria quando você era mais novo não é? - Ele arqueia a sobrancelha me olhando rapidamente.
-Como sabe disso?
-Ela me contou. - Dou de ombros levantando meu pé para tirar a sandália, que deveria estar fora dele há tempos. - Acha que ela tem interesse em ficar responsável?
-Não sei, liga pra ela e pergunta, não custa nada. Mas tem outra pessoa em mente pra isso?
-Que tal a Clarisse? Ela e Chris estão morando em New York, trabalhamos juntas por muito tempo naquela lanchonete. - Falo observando um guarda de trânsito fazer sinal para que os carros da frente passem, atrás deles tinha um carro amassado na traseira e outro na parte dianteira, mas não tinha feridos.
-O estrago foi feio. - Percy murmura fazendo uma careta e logo retorna ao assunto. - Clarisse não gosta de mim.
-E você não gosta dela, mas ela é uma boa funcionária então não faz muita diferença, a menos que você tenha outra pessoa em mente.
-Eu pensei na Calipso. - Ele confessa.
-Ela vai morar aqui em São Francisco também - Ele arqueia a sobrancelha pra mim. -, não tem falado com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...