P.O.V Annabeth Chase:
O clima pesado ainda nos rodeava, mas eu e Percy estávamos mais contentes por estarmos um passo a frente de Luke e prontos pra fazer justiça por Beckendorf.
Ele merecia mais!
Ele ia casar daqui a menos de um mês, ia começar a vida dele ao lado da mulher que ele amava e agora estava dentro de um necrotério esperando para ser sepultado por causa de sentimentos amargos de pessoas amargas.
Mas, tudo isso me faz pensar em Atena.
Se eu pudesse me vingar dela, destruindo tudo o que ela construiu, eu o faria?
Bom, talvez eu também seja um pouco amarga porque eu gostaria muito que ela sofresse por toda a dor emocional que me causou quando eu nem ao menos a conhecia. Mas eu nunca machucaria outra pessoa que não fosse ela.
Nem emocionalmente e muito menos fisicamente.
-Claro que não! - Falei alto e Percy me olhou assustado.
-Tudo bem?
-Ahn... sim, eu só... - Engoli a vergonha do que tinha acabado de acontecer. - estava pensando.
-Na sua mãe. - Fechei os olhos com força.
Como ele sabia? Nem havia sido uma pergunta.
-Não fala essa frase nunca mais. - Rosnei, ainda de olhos fechados. - Eu não tenho mãe, nunca tive.
-Bom, você tem mãe, até porque é impossível alguém nascer do nada. - Olhei para ele irritada. - Não me olha assim! Namorados servem pra dizer a verdade, não é?
-Bom, se a sua verdade for ficar do lado dela não quero ouvir e se tentar falar me jogo do carro em movimento. O que você prefere?
-Tudo bem, não ta mais aqui quem falou. - Ele suspirou dando de ombros e eu revirei os olhos cruzando os braços.
Inacreditável.
Fizemos o resto do caminho em silêncio, mas eu percebia as olhadelas que ele lançava na minha direção e estava praticamente escrito na testa dele que o mesmo queria dizer algo, mas não dei brecha pra isso acontecer.
Hazel e Frank chegaram primeiro e ficaram esperando duas vagas depois da que Percy havia estacionado.
-Ei, - Ele me segurou e eu respirei fundo pra não bater nele. - desculpa. Eu não deveria ter me metido, mas eu sentia essa mesma raiva antes de Poseidon aparecer na minha vida e cumprir o papel dele.
-Quantos anos você tinha?
-12... 13, não sei... - Ele coçou a cabeça e eu assenti.
-Eu tenho 23 anos, ela me conheceu semanas antes de eu descobrir a verdade e ainda assim me tratou como ninguém, - Ele engoliu em seco. - e se eu sou ninguém pra ela, a mesma é menos do que isso pra mim.
-Tudo bem, você tem todo o direito de fazer isso com ela e eu vou te apoiar em todas as suas decisões em relação a isso! - Ele colocou uma mão no meu rosto e a outra usou para segurar minha mão. - Mas eu tenho certeza de que se sentiria muito melhor a escutando porque eu vejo que, nesse exato momento, a única pessoa que você ta magoando é a si mesma.
-Que bom que você vai me apoiar. - Dito isso, saí andando e deixando o mesmo pra trás, mas consegui escutar ele bufar e resmungar.
-Ela tinha mesmo que ser tão cabeça dura? - Ignorei.
Me aproximei do casal que nos observava e agora fingia que não estava olhando.
-Tudo bem? - Hazel perguntou e eu fiz que sim. - Bom, Piper disse que ele tá no segundo andar e amigos podem entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...