P.O.V Annabeth Chase:
Fechei as cortinas sentindo meu corpo se arrepiar pelo frio do ar-condicionado que Percy insistiu que ficasse ligado pra deixar o quarto mais fresco quando fôssemos deitar pra dormir como se o frio do lado de fora não bastasse.
-Sabe... - Percy apareceu no quarto só com uma calça de moletom e a escova de dentes na mão e estremeceu com o frio já que, pelo vapor que eu vi saindo do banheiro, ele tinha tomado banho quente. - Caralho, que frio.
-Eu nem vou dizer que te avisei pra poupar minha voz. - Ele semicerrou os olhos pra mim.
-Nossa, devo agradecer? - Ele voltou para o banheiro pra terminar de fazer a higiene bucal.
-O que você ia falar? - Perguntei me sentando na cama e soltando um suspiro já que meu corpo pareceu relaxar ao sentir o colchão macio, ele saiu do banheiro enquanto eu sentava me encostando na cabeceira da cama.
-Eu passei por muito estresse nos últimos meses - Ah, lá vem..., pensei olhando pro mesmo sabendo que ele havia tido outra das ideias que ele considerava brilhantes. Não que eu reclamaria do pedido de namoro, ou da lanchonete, ou do presente de Natal que ele se negou a me contar que era ele quem controlava de longe. Tá bom, talvez as ideias dele fossem ótimas sim, mas é claro que ele não precisa saber disso. -, o que você acha de viajarmos? Sem meu primos, óbvio porque eu quero distância depois desse tempo todo, mas poderíamos ir com meus pais e minha irmã e chamar seus pais e seus irmãos, seria bom eles se conhecessem.
-Tipo uma viagem em família? - Perguntei me ajeitando na cama e ele se jogou ao meu lado.
-Exatamente uma viagem em família, eu já falei com a minha mãe e ela concordou já que está doida pra conhecer seus pais. - Ele desligou o ar e eu balancei a cabeça.
-Não sei, Percy. - Murmurei pensando em tudo o que poderia dar errado naquela viagem, não por causa das nossas famílias em si mas porque Cronos e Luke ainda estavam soltos e não poderíamos relaxar por mais de um dia.
-Eu sei o que você está pensando - Ele falou sério e eu o olhei, arqueando a sobrancelha. -, e eu pensei que deixaríamos essa preocupação para amanhã.
Sorri e apontei para o relógio em cima da mesa de cabeceira.
-Já são quase duas horas, tecnicamente já é amanhã.
-Nesse caso, o meu amanhã só vai começar quando o sol nascer! - Ele passou uma perna por cima das minhas que estavam esticadas e se apoiou pelos joelhos, sem deixar o peso em cima do meu colo. - Temos uma casa de praia em Montauk...
-Por que eu não estou surpresa? - Ele deu um sorriso pequeno enquanto soltava meu cabelo que estava preso em um coque.
-Não tem com o que se preocupar, eu usava muito pra fugir de toda a correria do dia a dia, passava dias lá e a única pessoa que sabia era minha mãe. - Fiz uma careta franzindo o nariz.
-Então você está me dizendo que ia pra uma casa de praia e passava dias lá... sozinho? - Ele me lançou um olhar desconfiado.
-Por que eu to achando que isso é uma armadilha, Chase? - Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e desceu lenta e suavemente com o dedo indicador pelo meu pescoço deixando um rastro de dormência que fez meu corpo se arrepiar. - Pra sua informação, sabidinha, apenas Rachel e Calipso foram lá e a Cali é só uma amiga, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...