P.O.V Annabeth Chase:
-Annabeth... - Thalia murmurou depois de um longo período em silêncio, eu estava usando as papeladas para focar minha mente e não pensar na descoberta que havia feito sobre o meu namorado.
Não, sobre o meu ex-namorado.
-Thalia, não precisa dizer nada... muito menos se desculpar. - Ela me olhou desconfiada e eu forcei um sorriso para tranquilizá-la. - Você não me devia fidelidade, ele que era meu namorado e eu e você nem éramos conhecidas! Está tudo bem, eu prometo.
Me levantei indo levar mais uma pilha para arrumar no armário, sentindo o olhar dela em mim.
-Fico feliz por não me odiar. - Ela finalmente falou depois de alguns segundos.
-Nunca odiaria outra mulher por atitudes detestáveis de um homem. - Me virei para ela e sorri. - Está tudo bem, de verdade. - Eu ainda estava morrendo de ódio de Luke, querendo esfaquear cada parte do corpo dele, mas ela não precisava saber para não se sentir mais culpada.
Por que eu considerei voltar com ele mesmo?
Me sentei novamente no chão pegando mais alguns arquivos, e comecei a lê-lo. Peguei o celular para pesquisar sobre aquele parque e me surpreendi ao encontrar matérias dizendo que havia tido um acidente nele e até agora não sabiam o que causou a quebra de um dos tobogãs.
-Acho que encontrei algo. - Murmurei para Thalia, ela largou os arquivos que estavam na mão dela e veio pro meu lado, entreguei o celular na mão dela e folheei o arquivo. - O nome do cara que apresentou o projeto pro Percy é Ethan Nakamura. Já temos uma pista!
Sorrimos uma pra outra. Ela me ajudou a guardar os arquivos inúteis para o momento.
-O que faremos com esse arquivo? - Ela perguntou e eu o coloquei com cuidado na minha mochila.
-Ele fica com a gente, ninguém precisa saber. - Ela me olhou indecisa, mas cedeu antes mesmo que eu abrisse a boca para falar algo.
Assim que saímos da sala em que estávamos, Argos nos olhou curioso e ansioso.
-Sabemos o nome da pessoa! - Ele assentiu parecendo aliviado, apontou para o relógio e depois para a porta de saída. - Podemos ir, conseguiu as cópias que eu pedi? - Ele revirou os olhos e me mostrou um pen-drive. - Você é demais!
-Assim que a gente inocentar o Percy, vou fazer ele te dá um trabalho muito melhor do que ficar guardando portas! - Thalia falou revirando os olhos.
Assim que o elevador se abriu aonde estávamos, me surpreendi ao ver Chris, o namorado de Clarisse.
-O que está fazendo aqui? - Ele perguntou surpreso ao me ver.
-Vim visitar um amigo, estou sempre enfurnada no escritório ou na sala de cópias, e você?
-Estou trabalhando aqui agora! - Assenti com um sorriso pequeno.
-Bom trabalho, preciso ir. - Ele assentiu e seguiu com Beckendorf, enquanto eu, Thalia e Argos voltávamos para o elevador.
▪︎▪︎▪︎
Estava saindo da OE quando escutei meu nome ser chamado, me virei e dei de cara com Atena. Fiquei parada a esperando e ela veio andando calmamente, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Esperei pacientemente, mas a paciência era totalmente falsa já que ela estava me fazendo perder tempo enquanto dava passos de tartaruga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...