P.O.V Percy Jackson:
Me joguei no sofá tentando não pensar no que tinha acontecido, era praticamente nossa primeira divergência de ideias como um casal de verdade pensando no nosso futuro e eu tinha odiado cada segundo.
Fiquei remexendo a caixa de presente na minha mão, pensando no que poderia ser.
Não sei quanto tempo fiquei na mesma posição, só tirei os olhos do embrulho quando Annabeth apareceu com um coque e uma blusa minha que ia até metade das coxas indo em direção à cozinha.
Soltei um suspiro ao vê-la, meu terceiro ponto fraco era a Anna com roupa minha, o segundo era ela sem roupa nenhuma e o primeiro era simplesmente ela.
Sim, tínhamos conversado sobre morar juntos mas nunca dissemos onde gostaríamos de morar, assim como eu presumi que fosse em New York, ela poderia ter presumido que fosse em São Francisco.
Como eu não pensei na possibilidade de ela querer morar perto da família?
Acho que estava tão empolgado em morar com ela que não tive capacidade pra pensar em mais nada. Uma pequena falha na nossa comunicação e é claro que poderíamos resolver isso com o tempo.
Bom, eu tinha que consertar isso.
Me levantei ainda com o embrulho nas mãos e fui em direção à cozinha, coloquei o presente no balcão assim que me aproximei encostando meu tronco no lugar para observá-la andando pelo espaço que agora já era conhecido por ela.
-Por que ainda não abriu? - Ela perguntou sem me olhar, respirei fundo.
-Você não me deu ele direito, apenas falou que era meu e saiu andando. - Fiz bico assim que a mesma se virou para me encarar e ter certeza de que eu estava falando sério.
-E como se dá um presente "direito"? - Ela fez aspas com as mãos e eu dei de ombros.
-Você deveria vir até mim e dizer: "aqui, meu amor, feliz Natal atrasado.". - Ela mordeu o lábio inferior tentando não rir provavelmente porque ainda estava chateada com a conversa de minutos antes e eu arqueei a sobrancelha. - Eu sei que você quer rir.
-Você é um palhaço. - Ela me deu as costas obviamente para que eu não a visse rindo e eu sorri.
-Mas eu to falando sério! - Ela soltou um suspiro e veio na minha direção como se fosse me bater, tinha certeza que os vizinhos do andar de baixo escutaram os passos dela de tanto que a mesma bateu o pé.
Ela puxou o presente e forçou um sorriso.
-Aqui, meu amor, feliz Natal atrasado. - Ela ficou com a mão esticada e eu balancei a cabeça soltando um suspiro fingindo estar decepcionado.
-Faltou muito carinho nessa frase... nessa postura. - Ela arqueou a sobrancelha enquanto seus olhos brilhavam perigosamente.
Isso mesmo, Percy, irrita a mulher na cozinha perto de objetos cortantes., meu subconsciente falou.
Dei a volta no balcão e a virei para ficar de frente pra mim.
-Iremos conversar sobre morarmos juntos no Texas assim que você me dar o presente carinhosamente. - Ela me olhou confusa.
-Morar no Texas?
-De New York pro Texas são 26 horas de carro, de São Francisco pro Texas são 23 horas e meia, é um meio termo muito inteligente da minha parte... acabei de pensar nisso. - Ela me olhou por dois segundos antes de começar a rir, finalmente relaxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
عاطفيةPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...