01 ▪︎ Problemas

4.9K 409 363
                                    

▪︎ Podem me avisar se encontrarem algum erro ortográfico, isso não me incomoda nem um pouco! ▪︎

•••

P.O.V Annabeth Chase:

Me sentei na praça sentindo vontade de chorar, minha cabeça estava a mil pensando nas contas que eu tenho que pagar, além do fato de eu ter saído da faculdade que tanto sonhava. Não estava nada fácil e ao invés de melhorar, só piorava.

Meu pai era a pessoa mais importante para mim, com meus irmãos e minha madrasta vindo em seguida, eles me criaram e me ensinaram tudo o que sei. Minha mãe me abandonou quando eu era um bebê, não havia avisado meu pai que estava grávida e quando nasci me deixou em uma cesta na porta dele, juntamente com uma carta.

E agora, a pessoa que mais amo no mundo está morrendo e eu mal tenho dinheiro para pagar o tratamento.

Vi ao longe uma família brincando e sorri lembrando dos dias com cores da minha vida, agora tudo é tão cinza e sem vida.

Fui despertada dos meus pensamentos quando o meu celular tocou me fazendo pular com o susto. Olhei envergonhada para o homem sentado ao meu lado que lia algo no celular, e nem parecia ter prestado atenção no que aconteceu. Olhei meu celular e vi o nome de Silena, minha melhor amiga, na tela.

-Oi, Si. - Murmurei desanimada e ela fez um barulho com a garganta.

-Credo, que desânimo. - Ela resmungou e eu soltei um suspiro.

-Esse é meu estado de espírito. - Falei fungando. - O que você manda?

-Eu ia te chamar para sair hoje, mas parece que você não vai querer. Então, que tal netflix, pipoca, refrigerante, eu e você? - Sorri tristemente.

-Eu ia adorar, mas não vou poder. Meu pai voltou para o hospital, além disso, Luke e eu terminamos e preciso ver o que vou fazer pra pagar as contas desse mês. - Olhei para o céu tentando não deixar as lágrimas cair, e funcionou.

-Eu sinto muito amiga, os preparativos do casamento com o Charlie me deixou zerada, eu adoraria te ajudar!

-Não se preocupe, eu vou dar o meu jeito! Muito obrigada!

-Onde você está?

-Em uma praça, mas já vou pra casa me trocar. Sou eu quem dorme no hospital hoje.

-Tudo bem. Qualquer coisinha, me liga!

-Pode deixar. - Murmurei e desliguei o celular depois de nos despedirmos, olhei mais uma vez para a família e suspirei me levantando do banco e me abaixando pra pegar minha bolsa que estava no chão, levantei meu olhar e o homem me olhava atentamente, seus olhos eram verde-mar, nossos olhares se mantiveram um no outro até eu pegar minha coisas e dar as costas para ele indo embora.

Eu precisava arrumar dinheiro urgentemente.

Mas, como?

P.O.V Percy Jackson:

Olhei mais uma vez para a mensagem anunciando o noivado do meu primo e respirei fundo, eu não queria ir nessa droga de noivado para todo mundo me perguntar o motivo de eu ainda não estar casado.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora