P.O.V Annabeth Chase:
Acordei com o meu celular tocando, estava tão exausta que mal me dei o trabalho de verificar quem era e nem qual era o horário, apenas atendi e levei o celular ao ouvido.
-Alô? - Minha voz saiu pesada e arrastada, escutei a pessoa do outro lado fungar.
-Desculpa te acordar, Annie, - Me sentei automaticamente ao escutar a voz de Natalie, era como se eu tivesse tomado uma dose de adrenalina. - você pediu para que eu ligasse se houvesse melhora ou piora.
-Está tudo bem, Natalie, o que rolou?
-Frederick teve uma piora essa noite, e os médicos o encaminharam para a UTI. - Senti meus olhos marejarem, mas me mantive firme. - Não tem previsão de saída.
-Vou dar um jeito de voltar hoje mesmo. - Ela fez um barulho estranho com a garganta.
-Não faça isso! Você tem que cumprir um acordo, Annabeth.
-Eu não acho que Percy vá ligar pra isso quando eu contar o que aconteceu.
-Mesmo assim, me sinto melhor sabendo que você está aí sem carregar todo o peso de ser uma Chase.
-Mas e Matthew e Bobby? - Ela soltou uma risada.
-Seus irmãos vão fazer 16 anos, está na hora de pararmos de tratá-los como bebês. Eles conseguem se virar sem nós duas.
-Ou colocam fogo na casa sem nós duas.
-Não se preocupe, liguei porque você pediu pra que eu ligasse, mas aí é onde você tem que estar. - Respirei fundo engolindo uma resposta mal-criada. - Não se impeça de se divertir, seu pai iria odiar isso.
-Tudo bem, me mantenha informada.
-Sempre.
Desliguei o celular e me dei conta de que meu sono se fora, naquele momento já não me sentia mais tão cansada pelo dia na praia.
Olhei pela sacada e vi uma mulher sentada na praia olhando para o mar e a lua, mesmo achando bem estranho uma pessoa sentada na praia de madrugada sozinha me deu vontade de trocar de roupa e ir até ela... o que não era uma ideia muito boa, ou muito inteligente, já que se fosse uma estranha que assassina pessoas desconhecidas ninguém poderia vir ao meu auxílio porque estava relativamente longe de todas as casas do sítio.
Quando cheguei na praia, parecia que ela tinha sentido minha presença porque olhou para trás no mesmo momento.
Era a mulher de mais cedo. Atena.
Fiquei com medo de me aproximar e ela me achar incoveniente. Eu acharia.
-Pode se aproximar, não tem problema nenhum. - Ela disse como se tivesse lido minha mente. Me aproximei devagar, não sei a razão mas eu estava sentindo medo de conversar com ela, e me sentei ao seu lado sem saber exatamente o que falar, mas ela me lançou um sorriso gentil. - Você está hospedada na casa de Poseidon, não é?
-Sim, sou amiga de Percy.
-Péssima companhia, devo dizer. - Ela comentou e pude percebê-la revirando os olhos. - Pelo menos ele é bem mais tolerável do que o pai dele... velho insuportável. - Ela sorriu suavemente me olhando. - Como você se chama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...