76 ▪︎ Café da manhã

1.3K 126 207
                                    

P.O.V Percy Jackson:

Acordei sentindo um cafuné que poderia facilmente me fazer dormir novamente enquanto o cheiro do shampoo de Annabeth me deixava mais desnorteado do que eu já estava.

-Bom dia. - A voz rouca dela perto do meu ouvido mandou um arrepio por todo o meu corpo.

Ela estava deitada de bruços praticamente em cima de mim com o rosto enterrado no meu pescoço.

-Bom dia, sabidinha. - Continuei com os olhos fechados, movendo meu rosto apenas para dar um beijo no topo da cabeça dela.

-Precisamos levantar. - Ela murmurou com a voz arrastada depois de passarmos um tempo em silêncio, ela fazendo o cafuné no meu cabelo e eu acariciando a cintura da mesma. - Percy! Você vai dormir de novo!

-Eu não quero levantar... - Resmunguei soltando um gemido sôfrego quando ela se levantou. - Volta aqui!

Finalmente abri os olhos e encarei a mesma sentada na cama me observando com um meio sorriso.

-Você tem que tomar café antes de ir pra casa. - Ela fez uma careta ao terminar a frase.

-Estou me sentindo usado com você me expulsando da sua casa. - Ela revirou os olhos tentando não rir, antes que qualquer um de nós pudesse responder escutamos batidas na porta.

-Annabeth, Percy, o café está na mesa. - Suspirei me sentando.

-Percy? O Percy está aqui? - A voz confusa de Frederick soou abafada pela porta, arregalei os olhos enquanto Annabeth caía na gargalhada, escutamos mais batidas na porta. - Quando ele chegou, Annabeth?

-Frederick, deixa eles... vem. - Certeza que Natalie o puxou porque as batidas na porta pararam subitamente.

-Você quer ficar mais na cama? Podemos apostar quanto tempo demora até meu pai voltar aqui. - Fiz uma careta e ela sorriu se aproximando, ela me deu um beijo no rosto e desceu para o pescoço. - Você só vai me beijar depois que escovar os dentes, lindo.

-Você me odeia né? - Perguntei quando ela mordeu meu ombro de leve.

-Ahn... tenho quase 100% de certeza de que é totalmente ao contrário. - Ela me deu tempo para dizer mais nada, apenas me deu um beijo no rosto e se levantou rapidamente. - Vou ver se o banheiro está livre pra você.

Observei ela sair do quarto levemente atônito com as palavras dela, não sabia se ela queria dizer o que eu tinha entendido.

A confusão deu espaço para o medo de ter entendido tudo errado ao mesmo tempo em que eu me senti aliviado porque, se eu tivesse entendido certo, era totalmente mútuo.

▪︎▪︎▪︎

Eu ainda estava aturdido com a nossa conversa de minutos atrás, mas Annabeth não parecia nem um pouco abalada.

Ela tinha prendido o cabelo de qualquer forma e usava uma blusa minha, que eu não fazia ideia de que estava com ela até vê-la puxar do guarda-roupa, com um short jeans curto.

-Se eu soubesse que tinha roupa minha aqui, não teria passado em casa pra pegar roupa. - Ela me lançou um sorriso amarelo.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora