P.O.V Percy Jackson:
Annabeth se sentia mais a vontade com a minha irmã de 6 anos do que comigo e com os meus primos que tínhamos praticamente a idade dela. Quando fiz o acordo, eu pensei que conseguiria fazer ela se sentir confortável logo de cara, mas tenho quase certeza de que me enganei quanto a isso e agora ela não iria querer voltar atrás.
Acho que ela não teve que lidar com tantas pessoas da idade dela ao longo da vida, quando nos conhecemos tive a impressão de que ela era bastante fechada.
-Ela é muito bonita! - Rachel falou ao meu lado me dando um susto e eu a olhei com o cenho franzido, sem entender de quem ela estava falando e porquê ela veio falar isso do nada. - Annabeth! Ah, meus deuses, você nem notou que estava olhando pra ela!
Não, eu não tinha notado e não fiquei feliz por Rachel ter notado.
-Não faça essa cara, você ta aí parado que nem um idiota olhando pra garota que você trouxe e não quer que ninguém perceba? - Dei de ombros enquanto ela soltava uma risada, que eu achei um pouco forçada demais.
-Ela é só uma amiga. - Falei e não sei porquê eu tinha essa necessidade de deixar claro que éramos amigos quando na verdade estávamos meio que em um negócio.
-Nunca falei o contrário disso. - Ela deu de ombros. - Parece que vocês se dão muito bem.
-Sim, e nos conhecemos não tem muito tempo, mas as vezes parece que crescemos juntos.
-Isso é bom, Percy. - Ela olhou para Annabeth e Estelle. - Encontrar alguém com quem você se dá bem desse jeito é muito raro, deve aproveitar a oportunidade.
-Por que você está falando isso? - Assim que fiz a pergunta ela me olhou confusa, levantei a sobrancelha. - Tudo bem, Rach?
-Sim, eu só... - Ela balançou a cabeça. - não sei.
-Não sabe se tá bem? - Ela revirou os olhos.
-Não sei porque estou te dizendo isso.
-Não vai me dizer que você está tendo uma daquelas sensações que você tem? - Rachel é quase uma Sally, mas ao contrário da minha mãe, Rachel tem sensações ou sonhos com qualquer pessoa e tudo acaba se tornando real em algum momento.
É extremamente bizarro.
-A sensação que to tendo nesse momento, é que você deveria ficar um pouco com ela. - Ela sorriu e saiu do meu lado antes que eu respondesse.
Fiz o que Rachel disse e fui na direção de Annabeth e Estelle, as duas estavam terminando de construir um castelo de areia e estava bastante idêntico a um castelo de verdade, só que pequeno. Annabeth parecia extremamente concentrada e pedia para Estelle fazer algumas coisas, mas eu tinha certeza de que ela tinha feito a maior parte e os pedidos direcionados à minha irmã eram apenas para ela se sentir útil.
Me sentei um pouco atrás dela e fiz sinal para que Estelle não falasse nada enquanto a loira trabalhava sem nem notar minha presença, minha irmã deu um sorriso brincalhão assentindo. Annabeth passou para a parte de trás para ajeitar alguma coisa e eu pude ver a expressão concentrada dela, cenho franzido, e a boca formava um pequeno bico que as vezes se transformava em uma linha reta.
-Prontinho! - Ela se afastou avaliando o trabalho e sorriu satisfeita, ainda sem me notar. - Agora suas princesas têm um castelo.
-Incrível! - Estelle admirou o castelo com um brilho nos olhos, percebi que Annabeth tinha ganhado ela e agora, mesmo que ela queira se livrar de mim, não irá se livrar da minha irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...