P.O.V Annabeth Chase:
-Onde quer almoçar? - Luke perguntou e eu respirei fundo.
-Não importa, você sabe que não ligo para almoços. - Dei de ombros. - O que você quer, Luke? - Perguntei enquanto caminhávamos na direção do restaurante que ele sempre me levava para almoçar quando estávamos juntos.
-Eu precisava te ver. - Ele respondeu, como o restaurante era perto, chegamos rapidamente. Ele abriu a porta para que eu entrasse e seguimos para a mesa que sempre sentávamos.
-Olhava uma foto. - Dei de ombros fria.
-Você não é assim, Annie. - Ele parecia realmente magoado com a minha frieza e a minha distância.
-O que você queria Luke? Que quando eu te visse corresse para os seus braços e diria que te amo mais que qualquer coisa no mundo? - Ele pareceu ponderar minhas palavras e suas bochechas se tingiram de um rosa fraco. Sim, era aquilo que ele queria. - Desculpa te decepcionar, mas não é isso que eu vou fazer, nem agora, nem nunca.
-Eu quero que você me entenda... - Ele se calou quando a garçonete se aproximou.
-Aqui está o meu casal preferido, vocês estavam sumidos hein. - Ela deu um sorriso malicioso e eu forcei um normal, Luke apenas me encarou e colocou as mãos no bolso do casaco. - O que irão querer?
-Dois pratos de Clam Chowder¹, - Ele respondeu por nós dois. Como sempre. - e duas latas de coca-cola.
-Certo... - Ela anotou e eu respirei fundo.
-Na verdade, eu quero macarrão com molho branco e frango. - Ela olhou pra mim e depois para Luke, os dois pareciam perplexos já que eu nunca pedia nada diferente de Luke.
-Tudo bem, a lata de coca pra senhorita prevalece? - Assenti e ela sorriu. - Volto em instantes. - Ela saiu e meu olhar a acompanhou até ela sumir de vista nas portas da cozinha.
-Annabeth! - Ele chamou minha atenção e eu o olhei. - Voltando ao assunto, eu só quero que você me entenda...
-Não, Castellan, eu que quero que você me entenda! Você mandou eu escolher entre você e o meu pai, quem faz isso com a pessoa que ama?
-Não foi nada muito grave, - Ele relaxou na cadeira e colocou as duas mãos atrás da cabeça. - você não tava me dando atenção, sabe quanto tempo a gente não transava?!
-Eu não acredito que você ta falando isso pra mim! - Antes que ele respondesse, a garçonete voltou com a nossa comida. Quando ela se afastou, ele abriu a boca para falar, mas eu o cortei. - Não fala até terminarmos de comer, eu aceito ter ânsia, mas desperdiçar comida perdendo a fome por sua causa, eu não aceito!
Comemos em silêncio, cada um prestando atenção nos seus próprios telefones. O clima estava visivelmente tenso, até quem não nos conhecia podia ver isso.
Quando terminamos de comer, eu olhei a hora, tinha 20 minutos para voltar ao trabalho e se me atrasasse correria o risco de ser demitida.
-Preciso ir. - Olhei minha carteira para pagar a minha conta.
-Não precisa disso, eu pago! - Olhei para ele desconfiada, mas já era tarde demais, ele já tinha colocado o dinheiro em cima da mesa. - Annie, eu só quero tentar de novo contigo, eu prometo que não irei te decepcionar!
-Luke, eu sinto muito, mas não voltaremos. - Fui me afastando e ele veio atrás de mim.
-Fala sério, Annabeth. Quem mais iria te querer? Olha para você! - Parei em choque e senti meus olhos queimarem pelas lágrimas que estavam querendo sair, mas eu as mantive presas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
Lãng mạnPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...