87 ▪︎ Banho de mar

1.3K 119 188
                                    

P.O.V Percy Jackson:

Natalie se sentou ao lado de Frederick e soltou um suspiro satisfeito, como se estivesse totalmente em paz. Estelle puxou minha cabeça para o lado já que ela estava fazendo um penteado e eu mover a cabeça iria atrapalhá-la.

-Fica quietinho. - Ela murmurou concentrada.

-Desculpa.

-Eu poderia morar aqui - Natalie chegou à conclusão e eu sorri. -, esse lugar é simplesmente incrível!

-Quando quiser vir, é só me avisar. - Ela deu um pulo que assustou Paul, que estava com o olho no celular.

-É sério?

-Claro, a gente quase não vem aqui e a casa fica o tempo todo fechada. - Dei de ombros.

-Nath, você tinha que ver esse lugar hoje de manhã. - Annabeth se intrometeu saindo da cozinha, carregava com ela uma garrafa de vinho e duas taças, os gêmeos vieram logo atrás com Matt carregando quatro taças e Bobby com três copos. - Estava cheio de poeira, Matthew morreria de alergia se entrasse aqui.

Annabeth se sentou no chão esperando o momento em que ela poderia tirar a tinta invisível da minha irmã do cabelo.

-E pelo visto tinha aranhas também, né? Eu vi vocês dois rodando a casa mais cedo. - Matt comentou o que fez ela soltar um suspiro.

-Sim, tinha duas no banheiro quando fui tomar banho. - Ela resmungou estremecendo.

-Ah, por isso a gritaria! - Natalie falou como se apenas naquele momento tivesse pensado que o motivo fora as aranhas, mesmo depois de termos contado para ela e nossos pais que estávamos caçando aranhas pela casa.

-O que achou que era? - Paul perguntou distraidamente guardando o celular.

-Eu pensei que... - Ela alternou o olhar entre eu e Annabeth, depois olhou para Frederick e então para Estelle. - Quer saber? Não importa.

-Pelo amor de Deus, Natalie. - Frederick resmungou, Natalie segurou a risada e eu tentei manter a expressão neutra, apesar de querer rir.

-Deixa de ser careta, Frederick. - Ela resmungou balançando a cabeça.

Minha mãe entrou na sala e analisou a Estelle, que apesar de bem ativa toda hora coçava os olhos por causa do sono.

-Elle, vamos dormir, querida.

-Eu não to com sono mãe. - Minha irmã falou largando meu cabelo. - E eu quero pizza também.

Minha mãe soltou um suspiro.

-Depois de comer a pizza você vai dormir, tá bom?

-Posso dormir com a Annie e o Percy? - Percebi que Frederick, Nath e os gêmeos olharam para Estelle de forma estranha, como se não esperassem que ela pedisse isso.

Eles fizeram isso o dia todo, como se não esperassem que Estelle fosse tão apegada à Annabeth e vice versa, cada troca de carinho entre as duas era motivo de surpresa.

-Você precisa perguntar pra eles dois, sabe disso. - Minha irmã pulou do sofá e abraçou o pescoço de Annabeth.

-Annie posso dormir com vocês? - Annabeth sorri colocando o cabelo de Estelle atrás da orelha.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora