Um agradecimento a Paula, user no spirit: sleeping_now, que me ajudou a escrever esse capítulo, deu várias ideias e escutou meus surtos quando eu não estava conseguindo escrever.
Obrigada por tudo, amiga!! ❤
PS.: Aproveitem e leiam a fanfic e as ones dela, todas são postadas no Spirit com o user sleeping_now:
▪︎ Sentimentos que florescem (Naruto - Fanfic finalizada)
▪︎ Um encontro perfeito (Naruto - One)
▪︎ Cheiro (Fairy Tail - One)
▪︎ Um pequeno mal-entendido (Naruto - One)
▪︎ Feliz aniversário, Naruto-kun (Naruto - One)
▪︎ Sing My Own Song (Piper McLean - One) ⚠️ leia apenas se tiver lido TOA, e se não se importar com spoilers ⚠️
▪︎ Olhos Azuis (Solangelo - One)
▪︎ Fog City (Percabeth - One, ela fez pra mim de aniversário, leiam!!) 💖
•••
P.O.V Narradora:
Percy passa o braço pelo ombro de Annabeth, como costuma fazer desde que se conheceram, a loira apoia a cabeça no ombro dele enquanto concorda com o comentário de Sally sobre como tudo está lindo engatando em uma conversa diferente da que o moreno tinha com Grover, que se gabava de como o filho estava esperto com apenas um mês de vida, a felicidade desde que tinha virado pai era nítida no rosto dele assim como o cansaço de alternar com a Juniper as madrugadas em que Peter despertava chorando.Era cansativo, mas sempre deixava claro que não trocaria aquilo por nada no mundo.
O sol iria se pôr em alguns minutos e Will tinha sido claro que só se casaria quando o céu estivesse alaranjado por causa da transição do dia para a noite, achava poético se casar assim porque Nico sempre dissera que Will era o dia e ele mesmo a noite, então o loiro decidira que se casar em um meio termo significaria o encontro e o amor deles.
Mas quem odeia essa poesia é Thalia, que passou os últimos minutos reclamando no ouvido de Reyna que não aguentava mais ficar esperando e que estava com fome, mesmo tendo se juntado à Nico a tarde inteira para atacar os lanches que serviriam após a cerimônia e antes do jantar.
-Por que eles estão demorando tanto? Will disse que queria casar com o céu alaranjado... - A morena olha ao redor e faz uma careta quando nota o pai e a madrasta se aproximando para se sentar junto com os mais velhos, os dois estavam com expressões que denunciavam que algo estava errado, Jason e Piper vinham logo atrás com a garota olhando para o celular. Quando o irmão está prestes a passar por ela, Thalia segura o pulso do mesmo. - O que rolou? - Ela aponta com a cabeça para o casal que tinha chegado na frente deles, Reyna alterna o olhar entre Zeus, Hera e Thalia.
-Com eles não sei, mas o Will e Hazel estavam surtando porque Nico tinha perdido as alianças. - Juniper, Grover, Percy, Annabeth, Sally e Paul, que estão sentados na frente deles, viram a cabeça assim que recebem a informação.
-Ele perdeu as alianças? - Juniper pergunta para ter certeza.
-Sim, mas já encontramos, estava perto das comidas que ele e Thalia ficaram beliscando a tarde toda. - Jason explica e todos os olhares recaem sobre a morena, que dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...