PUBLIQUEI MEU PRIMEIRO LIVRO

394 16 2
                                    

E aí, meus amores! Como vocês estão?

Sério, me surpreendo muito por ainda receber notificações desse livro – e olha que não são poucas. Sou muito grata pelo carinho de todo mundo que chegou aqui enquanto eu postava e até depois que terminei de postar, o que já tem dois anos!

Enfim, queria avisar para quem não sabe que eu publiquei o meu primeiro livro na Amazon esse ano, também disponível gratuitamente no Kindle Unlimited! Escrever fanfics me deu forças para fazer algo totalmente original, ainda que meus personagens lembrem um pouco do Percy e da Annabeth das fanfics – não dá para desapegar deles assim!

Vou deixar aqui a capa e a sinopse para caso se interessem e queiram adquirir. O prólogo está disponível aqui no site, então vocês podem dar uma olhada e decidir se querem ou não ler o livro.

Tenham em mente que não é um livro de romance. Tem romance, mas não é o foco, além de todos os gatilhos claros logo no início.

Obrigada pelo apoio e carinho sempre, nunca me esqueço de vocês e de vez em quando acompanho os surtos dos novos leitores!

CAPA DE LUX

SINOPSE DE LUX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE DE LUX

Lindsay Daves é uma estudante de medicina forçada a trabalhar aos fins de semana como Skylar, a prostituta mais requisitada da boate Lux. Apesar de odiar o que faz, se nega a denunciar a exploração que Collin, seu pai adotivo, a faz sofrer por causa de sua irmã mais nova, a quem tenta proteger o tempo todo.

Faltando apenas alguns meses para que seu acordo com Collin chegue ao fim, Lindsay começa a se envolver frequentemente com Nick, um de seus clientes constantes. Suas desconfianças acerca das verdadeiras intenções dele são tão fortes quanto a vontade de estar com ele, causando uma bagunça em sua vida que ela lutou para não ter.

O envolvimento de Lindsay e Nick abre caminhos que ela nunca pensou seguir e transforma os medos dela em realidade, principalmente por causa do segredo que ele esconde.

Até onde uma pessoa precisa ir para conseguir sua liberdade sem que ninguém se machuque?

PROIBIDO PARA MENORES DE 16 ANOS!

Obrigada pela atenção de vocês, espero que se interessem pelo livro, lêem e gostem da mesma forma que aconteceu com "Love for Contract".

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora