P.O.V Percy Jackson:
A voz de Annabeth dizendo que estava apaixonada por mim ecoou pela minha cabeça e eu demorei alguns minutos para entender exatamente o que estava sentindo.
Desde o Halloween não era novidade pra mim que nossos sentimentos um pelo outro tinham a mesma intensidade e que o meu já estava fazendo com que eu me sentisse aterrorizado por ser algo muito novo, muito rápido e principalmente muito intenso.
Por fim, cheguei à conclusão de que o sentimento que ganhava ao ter a certeza dos sentimentos dela era o alívio. Annabeth tinha razão quando falou sobre a minha insegurança, apesar de tudo eu sempre nutria o medo de que a qualquer momento ela fosse me deixar, não para voltar com o Luke porque isso eu tinha certeza de que ela já tinha superado graças aos deuses, mas porque ela veria que talvez eu não fosse bom o suficiente pra ela e que só estava colocando ela em confusão.
Mas todas as minhas dúvidas tinham desaparecido no momento em que ela deixou claro os sentimentos dela por mim, Annabeth nunca diria algo do tipo só por dizer.
-Ei... sabidinha... - Annabeth fungou se afastando de mim e eu tentei secar o rosto dela, mas mesmo que ela estivesse mais calma as lágrimas ainda desciam, eram 23 anos de choro acumulado. - vem, vamos lá pra cima.
-Não, eu vou sozinha. Você precisa encontrar o Grover. - Ela murmurou olhando ao redor, parecia perdida.
-Ei - Virei o rosto dela pra mim. -, eu não vou te deixar sozinha.
Ela ficou alguns segundos me encarando e então os olhos voltaram a marejar, eu a puxei pra mim para abraçá-la.
-Obrigada. - Ela sussurrou e eu sorri.
-Uau, eu ganhei uma declaração e um "obrigada" no dia em que eu pensei que perderia a vida - Ela se afastou revirando os olhos e secando o rosto. -, para esse dia ficar ainda melhor eu poderia ganhar um sorriso.
-Você não acha que ganhou coisa demais depois que armou uma cilada pra mim? - Ela arqueou as sobrancelhas.
-Você está ficando bem dramática, Chase. - Comentei me aproximando dela e a mesma semicerrou os olhos.
-Ninguém supera você, Jackson. - Fingi que estava ofendido colocando a mão no coração e ela riu. - Eu não disse?
-Como ousa, senhorita? - Meu drama durou pouco pois logo fiquei sério novamente e acariciei o rosto dela. - Olha Anna, me descul... - Ela engoliu todas as minhas palavras ao juntar nossas bocas em um beijo, puxei ela mais pra mim fazendo com que nossos corpos ficassem grudados.
Nos separamos apenas quando o ar se fez necessário, mas ainda assim a mantive próxima de mim.
-Não precisa pedir desculpas. - Ela murmurou e colocou a testa na minha.
-Se você diz... agora vamos, você precisa descansar porque você lidou com emoções demais e o tipo de pessoa que não sabe lidar com uma. - Passei o braço pelo ombro dela enquanto a gente subia as escadas.
-Não era vulnerabilidade que você queria?
-E estou muito arrependido disso. - Ela riu e eu dei um beijo na têmpora dela. - Mas se quiser chorar mais, meu ombro e colo é todo seu.
-Sendo sincera, e nem um pouco convencida, essa é uma das coisas que eu mais tenho certeza na minha vida. - Adentramos o quarto e ela se afastou para me olhar nos olhos. - Espero que algum dia, eu possa retribuir tudo o que você faz por mim!
A declaração dela ecoou pela minha cabeça juntamente com todas as acões dos últimos meses e eu sorri, o que fez com que ela franzisse o cenho confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...