20 ▪︎ Ser humano indeterminado

2.5K 230 45
                                    

P.O.V Annabeth Chase:

Assim que Percy estacionou na garagem do prédio dele, eu franzi o cenho. Não tinha prestado atenção no caminho e por isso não sabia que estávamos indo pro apartamento dele.

-O que fazemos aqui? - Perguntei olhando para ele.

-Você não gosta de coisas formais, e eu achei que seria bom se a gente pedisse comida e comesse em casa. - Ele me devolveu um olhar hesitante. - Fiz mal?

-Não, claro que não. Só estranhei. - Ele respirou aliviado e eu sorri.

Não tinha nada que ele não tentasse pra fazer com que eu me sentisse bem e eu gostava disso.

Depois que saímos do carro, ele ficou incerto se segurava ou não a minha mão e eu vendo isso, decidi dar o primeiro passo e segurar a mão dele, confesso que foi porque também achei fofo.

Fala sério, eram só duas mãos entrelaçadas, o que isso tem demais?

Esperamos o elevador em silêncio, desde que fomos passar esses 4 dias no sítio da família dele, o ar a nossa volta fica cheio de expectativa, como se o universo esperasse que algo acontecesse a qualquer momento.

Sim, eu estava relutante. Sim, eu o tratei mal e sinto vergonha disso. Mas Percy é uma pessoa tão incrível, eu seria uma burra se não me sentisse atraída por ele.

-O que quer comer? - Ele perguntou quando estávamos no elevador, ele estava olhando algum aplicativo que entrega comida.

-Não sei, pode decidir aí.

-Ahn... temos aqui... comida tailandesa, - Ele me olhou e eu dei de ombros, nunca tinha comido. - comida chinesa, comida japonesa... - Ele levantou a sobrancelha e eu neguei, nunca tinha comido e não tenho coragem pra experimentar. - comida italiana! - Ele falou com tanta empolgação que eu ri assentindo, era a opção mais segura. - Pizza!

-Não, Jackson. Nada de pizza! - Ele suspirou que nem uma criança. - Mas vamos comer comida italiana mesmo, se você tivesse dito que iríamos comer aqui, eu podia ter vindo mais cedo e cozinhado pra gente.

-Você cozinha? - Ele perguntou enquanto a gente saía do elevador, tirei o tênis que usava e me sentei no sofá.

-É claro que eu cozinho, Jackson. - Revirei os olhos.

-O que você vai querer? - Ele se sentou ao meu lado e eu coloquei a perna em cima da dele, e ele repousou a mão na minha coxa.

-Tem Fettuccine? - Ele pesquisou rapidamente e, mesmo que eu pudesse ver, ele assentiu. - Então vou querer isso. O que você vai comer?

-Queria pizza, mas você não vai deixar. - Revirei os olhos rindo. - Vou comer esse nhoque de ricota com espinafre.

-Já provou? - Perguntei observando ele fazer o pedido. Ele estava praticamente caído pra cima de mim, então comecei a brincar com os fios negros dele.

-Não. Você já? - Fingi pensar.

-Em outra vida, talvez. - Dei de ombros rindo.

-É, né, quem sabe? - Ele me olhou sorrindo e eu crispei o lábio o observando. Pensei que ele fosse me beijar, mas ele voltou os olhos pro celular e eu revirei os meus. - Vai chegar daqui a... 40 ou 50 minutos? Nossa, era mais fácil pedir pizza.

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora