P.O.V Annabeth Chase:
Estava terminando de me arrumar quando escutei Natalie chamar Bobby e Matt dizendo que os dois iriam se atrasar, provavelmente dormiram demais e eu invejava a falta de relógio biológico deles já que todo dia eu acordava um minuto antes do despertador tocar.
Abri a porta do quarto na hora em que ela iria bater.
-Que susto, Annabeth! - Ela falou colocando a mão no peito e eu sorri.
-Bom dia pra você também. - Ela revirou os olhos enquanto eu deixava ela para trás lidando com os filhos dela e ia em direção a cozinha.
Eu tinha me esquecido que Percy tinha dormido em casa e por isso estava tomando café da manhã descontraidamente com o meu pai como se fossem velhos amigos. Voltei alguns passos e vi que as roupas de cama estavam todas perfeitamente dobradas e postas no braço do sofá.
-Bom dia, querida. - Meu pai me cumprimentou enquanto eu adentrava a cozinha, dei um beijo na testa dele e me sentei do lado de Percy, que estava com as roupas dele no corpo. Não pude deixar de sorrir ao ver o sorriso dele na minha direção.
-Bom dia, Anna. - Dei um beijo no rosto dele.
-Bom dia, gente. - Sorri me ajeitando na cadeira. - Calipso mandou mensagem essa manhã, quer que eu chegue mais cedo por ordens do chefe. - Revirei os olhos enquanto colocava suco em um copo.
-Eu pensei que o Percy fosse o chefe... - O moreno tomou um gole do próprio copo enquanto meu pai nos olhava confuso.
-Ele era o chefe temporário, mas já encontraram alguém pra ficar no lugar. - Expliquei tocando a coxa dele por baixo da mesa.
-Ah, que pena. - Meu pai falou dando um sorriso triste para Percy.
Matt adentrou a cozinha com o rosto amassado e nos olhou confuso.
-Ele dormiu aqui? - Apontou para Percy com uma mão e eu assenti. - No seu quarto?
-Claro que não, Matthew! - Meu pai respondeu como se a ideia fosse absurda. - Ele dormiu na sala.
-Papai é tão paranóico que nem Magnus tem permissão de entrar no meu quarto. - Falei rindo enquanto meu pai revirava os olhos.
-Não se dá pra confiar nos hormônios dos jovens. - Meu pai se limitou a responder enquanto bebia o café dele.
-Quem é Magnus? - Percy perguntou aparentemente desconfortável com a conversa.
-Nosso primo de Boston. - Meu irmão deu de ombros. - Vou ver se Bobby desocupou o banheiro.
-Eu não sabia que tinha um primo.
-É... complicado. - Suspirei sentindo os olhos do meu pai em mim. - Não falamos sobre isso nessa casa.
-Eu ainda estou ouvindo falar sobre isso. - Meu pai resmungou e eu suspirei.
-Tudo bem, desculpa. - O clima ficou bem ruim quando eu me calei.
Meu pai teve uma briga com os irmãos e passou muito tempo sem falar com eles, principalmente com o meu tio. Depois que meu tio morreu, descobrimos que minha tia também tinha falecido e que o filho dela estava vivendo como morador de rua, Magnus não quis viver com a gente alegando que daria mais trabalho e que sabia se virar sozinho, graças aos deuses ele estava certo sobre saber se virar.
Enfim, o assunto é proibido em casa.
-É melhor eu ir, pra não me atrasar. - Falei me levantando e Percy também se levantou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...