P.O.V Percy Jackson:
A coisa mais estranha do mundo é ver minha família reunida, é como se estivéssemos comendo em Hogwarts naquelas mesas gigantes cheias de pré-adolescentes e adolescentes, só que a maioria eram adultos... bom, pelo menos é o que diz na identidade de cada um deles.
Tá, talvez eu esteja exagerando um pouco. Mas só um pouquinho.
Como toda família normal, os Olympus tinham suas panelinhas e eu agradecia aos deuses por isso até porque metade dos meus tios e primos eram insuportáveis.
-Então Percy, você saiu cedo da praia. - Rachel comentou atraindo atenção de Leo, um dos primos legais.
-E eu acho que não foi o único, - Ele deu um sorriso malicioso. - Piper queria que eu visse Annabeth e não a encontramos em lugar algum.
-Você também conhece a Annabeth? - Perguntei surpreso e Jason soltou uma risada.
-Ele é meu melhor amigo, cara. É claro que ele conhece a Annabeth. - Semicerrei os olhos na direção deles.
-Por que só eu conheci ela agora? - Perguntei exasperado, se eu tivesse conhecido ela antes, talvez as coisas na vida dela, e na minha, tivessem sido diferentes.
Por que eu pensava assim? Também não sei.
-Eu também conheci agora. - Rachel levantou as mãos e Thalia concordou.
-Ainda assim... até Grover a conhecia.
-Foi mais por causa de Luke mesmo, caso contrário nunca teria encontrado ela na minha vida. - Ele respondeu dando de ombros.
-Luke Castellan? - Thalia perguntou com os olhos arregalados e todos os pares de olhos se viraram pra ela. - O quê? É ele? - Grover assentiu. - Ai, meus deuses, essa é a namorada de Luke Castellan?
-Ex. - Resmunguei e ela levantou a sobrancelha. - Sim, ela é a ex-namorada de Luke Castellan, seja quem for esse. Como você conhece o ex da Annabeth?
-Da vida, Percy. - Ela tentou parecer despreocupada, mas seus olhos entregavam que não estava nada bem. - Minha nossa, preciso conversar com ela sobre isso.
-Por que? - Perguntei sem entender e ela franziu o cenho.
-Não se preocupe, não vou tentar juntá-los de novo.
-Não to preocupado. - Dei de ombros e coloquei as mãos nos bolsos da calça.
-Falando nela, cadê Annabeth? - Piper perguntou bebendo o champanhe que tinha acabado de pegar.
-Ela ficou pra trás pra ajudar minha mãe a arrumar Estelle que fez questão da presença dela pra escolher a roupa. - Expliquei e eles assentiram. - Mas o mais importante aqui: aonde estão os noivos?
Tyson soltou uma risadinha e olhou pro outro lado. As bochechas dele estavam coradas, e eu tinha quase certeza de que já tinha álcool correndo por aquele corpo.
-Você sabe! - Rachel acusou olhando pra ele com os olhos semicerrados. - Onde eles estão?
-Por que eu saberia? - Meu irmão perguntou e riu novamente. Geralmente, quando ele tenta esconder as coisas, fica rindo igual idiota, só que dessa vez eu não tenho certeza se ele está escondendo algo da gente ou se é o efeito do álcool no organismo dele. - Olha, a Hazel chegou! - Nos viramos ao mesmo tempo para ver mais uma das nossas primas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...