(Bônus - Solangelo) ▪︎ Medo

1.8K 173 39
                                    

Essa ideia partiu, mais ou menos, de um de vocês. A ideia era um outro tipo de bônus e eu pensei que seria uma ótima ideia colocar esse bônus também. Muito obrigada a quem me deu a ideia (no momento não lembro quem foi, só sei que foi pelo Spirit).

Tem outra coisa, eu nunca escrevi algo Solangelo e nem tinha tentado antes, eu sinto muito se não ficou muito bom aos olhos de vocês.

E não é necessária a leitura desse capítulo! Leiam se quiserem porque é realmente um bônus.

Bjss 💖

•••

P.O.V Narradora:

Quando Nico chegou no apartamento que ele e Will dividiam, sentiu as palmas das mãos suarem.

Não era comum para ele sentir medo, e raramente ficava nervoso, mas a essa altura do campeonato tinha percebido que Will o fazia sentir coisas que jamais pensou ser possível sentir, ou pensou que ele não poderia sentir.

Para ele, era aterrorizador estar apaixonado e mais aterrorizador ainda estar apaixonado por outro homem.

Após Bianca ter morrido, Nico tinha definitivamente se fechado para o mundo. Anos antes havia perdido a mãe e então sua única parente que realmente se importava não estava mais ali, e então Hades apareceu com Hazel, 2 anos mais nova do que ele e tinha acabado de perder a mãe, que não era muito melhor que Hades, e então ele tentou substituir Bianca, mas Hazel não era Bianca e não podia substituí-la. Bianca estava morta. Era duro de aceitar, mas era a realidade.

Bianca cuidava dele, e então ele decidiu que ele cuidaria de Hazel e foi o que fez, apesar de Hazel ser muito independente e não precisar ser cuidada.

Não tinha crescido com Will, mas o conhecia de vista e nunca percebera o loiro porque estava ocupado demais tendo uma quedinha - encubada - pelo primo Percy, mas até então nem ele tinha notado que nutria esse tipo de sentimento pelo moreno já que apenas detestava o fato de que todo mundo gostava dele e era impossível encontrar um defeito no garoto.

Agora ele poderia listar um monte.

Diferente de todos, Will não se sentia desconfortável na presença de Nico e também não ligava que o humor do moreno fosse azedo na maior parte do tempo, e nem tinha medo quando ele dava o seu melhor olhar de assassino psicopata quando os comentários do loiro o desagradava.

Will o aceitara desde o primeiro momento e era a única pessoa que tinha capacidade para bater de frente com Nico e convencê-lo a fazer algo.

Os dois eram tão diferentes... e era por isso que Nico o amava.

-Ah, você já voltou. - Will falou assim que viu o moreno parado no meio da sala olhando para o nada. - Pelo menos foi rápido dessa vez, da última vez você ficou quanto tempo longe? 3 dias?

-Will... - Nico soltou um suspiro e balançou a cabeça. - Eu sinto muito, tá legal? Você sabe como isso tudo é difícil pra mim.

-Eu pensei que tínhamos derrubado esse muro tempos atrás. - Pela primeira vez, Will não lançava o sorriso zombeteiro na direção do namorado e Nico sentia o impacto disso.

-Mas ainda é difícil pra mim! - O loiro deu a volta pelo sofá encarando o moreno.

-O que é tão difícil? - Questionou. - Deixar as coisas mais sérias? Deixar bem mais público que você está comigo?

-Você acha que eu tenho vergonha de você? - Nico perguntou quase querendo rir, mas se segurou porque sabia que isso só pioraria as coisas. - Esse pensamento é ridículo, por que eu teria vergonha de você se eu te acho incrível?

Love For Contract - Percabeth ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora