P.O.V Annabeth Chase:
Percy tamborilou o dedo no volante ao som da música que tocava, desconhecida por mim. O céu estava com nuvens cinzas, mas Percy havia garantido que não iria chover.
A cidade é dele, então ele sabe mais.
Mas a sensação de que deveríamos ter trago um guarda-chuva não me abandonava, pelo menos para a Estelle. Sally não ficaria feliz se entregassemos a pequena resfriada porque Percy achou que era meteorologista e falou o contrário do que parecia.
-Não vai chover! - O moreno falou ao meu lado e eu olhei para ele sem entender. - Você está olhando para o céu e provavelmente pensando que deveria ter trago um guarda-chuva. - Semicerrei os olhos na direção dele. - É, minha linda, uns meses foram suficientes para eu aprender a ler sua mente.
-Muito engraçado. - Resmunguei. - Então, você não falou nada sobre o seu compromisso.
-Deu tudo certo! - Ele respondeu animado como se eu soubesse o que aquele 'tudo' queria dizer, vi o colégio em que Estelle estuda ao longe.
-Que bom... mas, tudo o quê? - Ele sorriu.
-Você vai ver mais tarde. - Ele estacionou e observou as crianças saindo com os pais ou responsáveis. - Você vem comigo?
-Claro!
Adentramos o colégio de mãos dadas e eu senti um nervoso estranho por estarmos tão juntos e em um local tão familiar. Mas não é um familiar com a definição de conhecido ou algo do tipo, e sim de família. Pais carregavam os filhos nos ombros, mães dava as mãos para os filhos e conversavam sobre o dia deles.
E Percy e eu estávamos naquele meio.
Olhei para ele de relance e o moreno tinha um sorriso satisfeito no rosto, os olhos verdes brilhavam em animação por poder rever a irmã.
Sim. Eu, definitivamente, seria muito idiota se não quisesse manter ele por perto.
-O que foi? - Ele perguntou com um sorrisinho no rosto, eu nem tinha reparado que ainda o estava observando. Senti minhas bochechas esquentarem.
-Nada. - Ele sorriu amplamente.
Eu não precisava dizer nada porque ele já sabia. Sorri de volta.
Percy me guiou pelo corredor cumprimentando algumas pessoas que via pelo caminho e então parou na frente de uma porta amarela com flores coloridas feitas em E.V.A coladas.
-Senhor Jackson! Já faz um tempo! - A mulher, que provavelmente era a professora de Estelle, o abraçou como velhos conhecidos.
Ela tinha os olhos verdes e o cabelo castanho estava trançado de lado, vestia uma blusa laranja, calça jeans escura mas que não chegava a ser preto e tênis all star preto, por cima da roupa ela estava com um avental colorido com desenhos de flores e um urso passeando.
-Para com isso, Miranda! Sabe que pode me chamar de Percy. - Percy revirou os olhos pra ela me puxando para perto e a mesma me olhou com o cenho franzido. - Essa é a Annabeth, minha namorada. Anna, essa é Miranda, a professora de Estelle e uma amiga.
-Bem que eu tinha escutado algo sobre Perseu Jackson estar namorando, - Ela fingiu que ia me contar um segredo. - você faz milagres, nem na adolescência esse aí entrou em um relacionamento sério! - Sorri e, antes que eu pudesse falar algo, Percy pigarreou ficando vermelho.
-Cadê minha irmã? - Miranda piscou para mim e revirou os olhos para o moreno.
-Vou buscar, senhor mal educado. - Ela fechou a porta para que nenhum aluno fugisse e sumiu na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomancePercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...