P.O.V Annabeth Chase:
Percy se debruçou sobre o balcão e observou Estelle escolher qual filme queria assistir, a pequena estava concentrada querendo o desenho perfeito em meio aos que eu tinha arrumado, ela até olhava na parte de trás dos DVDs para supostamente ler a sinopse, o que era engraçado.
-Eu ainda não acredito que você me fez comprar um aparelho de DVD e conseguiu alugar os filmes em uma locadora... - Percy resmungou balançando a cabeça e eu sorri colocando sal na bacia de pipoca. - Tantos serviços de streaming hoje em dia e você se deu à esse trabalho.
-Os serviços de streaming facilitam demais a vida das pessoas, não há nada melhor do que ir em uma locadora observar os títulos, sentir a indecisão de qual levar... só não é melhor que uma livraria ou biblioteca. - Ele pegou um punhado de pipoca e eu dei um tapa na mão dele. - Se optassemos por qualquer serviço de streaming iríamos ficar passando os títulos o tempo todo, é bem mais entediante.
-Você é uma velha em um corpo de uma mulher jovem. - Ele concluiu revirando os olhos.
-E você é um chato. - Ele deu um sorriso de lado e os olhos brilharam com malícia enquanto se aproximava.
-Você lembra o que aconteceu a última vez que brigamos com uma bacia de pipoca entre nós dois? - Ele deu a volta e me abraçou pela cintura, revirei os olhos segurando o sorriso.
-E você lembra que sua irmã não estava aqui? - Ele suspirou e quando moveu a mão para pegar mais pipoca eu peguei a bacia, a afastando dele. - Não tão rápido bonitinho, assim você vai acabar com a pipoca. - Ele me lançou um olhar com falsa mágoa e eu ignorei.
-Você é má! - Ele resmungou enquanto eu ia até Estelle.
-Achou algo que te interesse, Elle? - Ela fez uma careta espalhando tudo em cima da mesa.
-Esse aqui, mas eu não sei se é desenho ou se é de pessoa. - Ela mostrou o DVD do filme "Encantada" e eu sorri.
-Ele é meio que os dois, estrelinha. - Percy respondeu se abaixando do lado dela. - Além disso, podemos assistir todos os cinco ao longo da semana porque Annabeth alugou por uma semana inteira.
-Alugou? - Ela nos olhou confusa e eu suspirei. Geração perdida.
-Sim, paguei pra me emprestarem e tenho que devolver quando o prazo terminar. - Ela franziu o cenho inclinando a cabeça.
-Mas na TV a gente têm filmes pra sempre, não precisa devolver! - Percy me lançou um sorrisinho de lado como se dissesse 'eu avisei'.
-Mas o local em que eu fui pra achar esses daí é muito mais legal do que ficar procurando pela TV. - Ela deu de ombros.
-E quase não existem mais de tão desnecessários que são. - Percy acrescentou e eu dei um chute nele que me olhou incrédulo. - O que foi?
-Tenho mesmo que dizer? - Levantei a sobrancelha e ele suspirou.
-Não. - Sorri vitoriosa. - Enfim, vamos assistir esse daí, estrela?
-Vamos! - Percy a colocou nos ombros e a mesma gargalhou e eu sorri vendo os dois com uma sensação ótima tomando conta de mim.
Assim que entramos no quarto, Percy colocou Estelle na cama e foi colocar o disco no aparelho de DVD enquanto eu ia pro lado dela.
-O que será que a mamãe e o papai estão fazendo? - Ela perguntou pensativa e eu segurei a risada por causa da careta que Percy fez enquanto vinha pro nosso lado ficar com a gente.
-Não quero pensar nisso, estrelinha. - Ele murmurou rapidamente e eu ri a ajeitando ao meu lado, no meio de nós dois. Percy deu play e Estelle estremeceu em animação abraçando a bacia de pipoca que ela tinha tomado conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For Contract - Percabeth ✔
RomansaPercy Jackson estava cansado da insistência de sua família para que ele sossegasse e arranjasse uma namorada. Annabeth Chase precisava de dinheiro para arcar com as dívidas enquanto seu pai estava doente. É assim que seus caminhos se cruzam. Sob as...